01/11/2021 às 13h32min - Atualizada em 01/11/2021 às 13h32min

Feriados prolongados de novembro convidam para relax na montanha

FONTE E FOTOS: Villa Santa Maria
,
A Villa Santa Maria se organizou para receber os turistas neste e no próximo feriado, com conforto e segurança. Quem deseja visitar o complexo enogastronômico em São Bento do Sapucaí (SP) precisa fazer agendamento prévio e confirmar se ainda há vagas. A Villa estará aberta nos dias 1 e 2 de novembro, das 11h às 17h. Depois, reabre no dia 4 até o domingo, 8. Na Proclamação da República, o fim de semana de 13 e 14 de novembro será esticado com o feriado do dia 15.
 
A Villa Santa Maria acaba de ser destaque no guia especial da revista Prazeres da Mesa. O conteúdo enumerou as 40 vinícolas mais charmosas do Brasil - e a Villa teve o privilégio de estar entre elas.
 
A Prazeres da Mesa produziu um guia sofisticado, com um resumo desses lugares deslumbrantes. Na apresentação deste conteúdo, a revista lembra que os profissionais envolvidos na produção dos vinhos nacionais “conhecem cada vez mais os terroirs, elevando a qualidade dos produtos a um patamar cada vez mais alto”.
O guia enaltece que o segmento tem alcançado, por meio do rigor técnico, uvas melhores e bebidas de grande nível. E observa também que as vinícolas estão abertas à visitação, como é o caso da Villa Santa Maria, com degustação e passeios pelos vinhedos. O material tem o apoio da União Brasileira de Vitivinicultura (Uvibra).
A reportagem traz declarações da sócia-proprietária Célia Pinotti Carbonari, responsável por todo o projeto conceitual e arquitetônico do empreendimento.
 
A Villa fica na Estrada Municipal José Theotônio da Silva, s/n Bairro do Baú - São Bento do Sapucaí (SP), a 10 km do Auditório Cláudio Santoro, em Campos do Jordão.
O atendimento ocorre somente mediante agendamento. O complexo enogastronômico abre de quinta a domingo, das 11h às 17h.
 
Saiba mais em www.villasantamaria.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp