29/10/2021 às 15h39min - Atualizada em 29/10/2021 às 15h39min

EM FOCO - 29/10

Por Cláudia Camillo
Gláucia R. Prata Caobianco e Odilon Trefiglio Neto fotografados durante a inauguração do Centro de Atendimento Unimed Poços, sexta passada.
Presidente da cooperativa médica local, Odilon apresentou o espaço à alta cúpula.
Presenças, entre outras, de Ronaldo Scucato, presidente da Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais, e Omar Abujamra Junior, presidente da Unimed Brasil.
Noite encerrada com a expertise de Simone Carvalho, que segurou os convidados com o impecável serviço de buffet do Athletic Center Eventos 
 
 
 
“Quem escreve um livro cria um castelo. Quem o lê, mora nele.”
(Monteiro Lobato)
 
 
CASÓRIO
 
Vanilda Fernandes e Brian D. Slone celebram neste sábado, 30 de outubro, seu casamento em Cincinatti, cidade do estado americano do Ohio.
Amigos chegados irão acompanhar a cerimônia pelas redes sociais do casal.
Durante anos, Vanilda esteve na linha de frente do Trevisan Shopping Móveis, com atuação também em cursos de decoração de interiores.
Anos atrás, foi arrebatada pelo simpático Brian, que levou a querida amiga para residir nos EUA.
 
 
SAVE THE DATE!
 
O Festival Café & Cultura estará de volta entre os dias 12 de novembro e 12 de dezembro, nas melhores cafeterias de Poços.
Juliano Silva e Siomara Bonafé, organizadores, fecham as parcerias e em breve divulgam a lista dos estabelecimentos participantes
 
 
ATRAVÉS DO OLHAR

 
Tem início no dia 3 de novembro, no Piso Superior do Shopping Poços de Caldas, a exposição “Vidas mudadas”.
Com trabalhos das fotógrafas Eliane Jubinsk e Luciana Faria.
Realização das voluntárias do projeto Podemos Mais.
 
 
 
Nhoque com camarão, dica para esse final de semana no Ollivia Gastronomia.
O chef Roni dá a dica: “Nosso nhoque é recheado com queijo e servido com molho bisque e camarões grelhados, um prato irresistível”, diz.
O charmoso restaurante, pilotado pelo amigo Luciano Viti Mussolin, terá horário especial neste feriado de 2 de novembro.
Anote e faça sua reserva antecipadamente pelos telefones (35) 3712-8077 ou 9 8869-1300 ou no site do The Fork.
No sábado, domingo e terça, o almoço será das 12h às 16h.
Para jantar, a casa estará aberta no sábado, domingo e segunda, das 19h às 23h.
Ah, a partir deste sábado, o Ollivia estará vendendo a cerveja poços-caldense ZIEL, dos empresários Renato Miguel e Fernando Villas Boas.
A alma da cerveja!
 
 

WAFFLE LOVERS: VEM NOVIDADE POR AÍ
 
Paola Carvalho de Abreu Geraldi (leia-se Teart Maison) e Giovani Geraldi inauguram neste domingo, 31 de outubro, na Praça Pedro Sanches, a The Waffle King.
Primeira rede de fast food de waffle da América Latina, a The Waffle King tem hoje 82 unidades espalhadas pelo Brasil, e a previsão é de chegar a 100 ainda este ano.
A marca, especialista em waffles belgas, foi criada pelo empreendedor Anderson Suriz, que abriu a primeira unidade há pouco mais de um ano na cidade de Gramado (RS). 
 


 
Luciene Padovan e Luciana Marinoni Chaves Cintra num pit stop do evento realizado nesta quarta, no Museu Histórico e Geográfico de Poços de Calda: “Roda de Conversa”, uma das ações do projeto “Podemos Mais”.
Luciene Padovan, assistente social e presidente da Associação Fonte de Vida, falou sobre o case de sucesso “Juntas movemos o mundo”, que aborda uma vida transformada através do esporte.
A jornalista Ludimila Ramos apresentou as convidadas da noite: a ativista do Movimento Negro Lúcia Vera Lima, a arquiteta, urbanista e professora universitária Adriane Matthes, a fotógrafa Eliane Jubinsk, a educadora física Andrea Martins, a sexóloga e psicóloga Leda Sampaio, a psicóloga e professora universitária Lucimara Zanetti, a advogada Cacá Darcádia e a educadora e empreendedora social Marilda Dambrosio


 
RAINHAS DO DISCO
 
Vânia Dias, da Lider Turismo, retoma as viagens culturais a Sampa neste 6 de novembro, feriado local.
Ela e grupo de culturetes seguem para a capital paulista para assistirem ao espetáculo “Rainhas do Disco” - Donna Summer Musical. Não é o máximo?
Vânia lembra que todos os protocolos de segurança serão respeitados; os interessados podem entrar em contato com ela pelo Whats (35) 9 8835-4392.
Confesso que perdi a conta das vezes que fomos, minha mãe e eu, a espetáculos musicais com a querida Vânia, viagem tipo bate-volta, com pit-stop no Mercadão e cantinas italianas. Bom demais!
 
 
PAUSA PARA O CAFÉ
 
Homem também chora? Não só chora, como se emociona. E a gente aplaude.
Nesta manhã, Pedro Bertozzi encerrou sua participação como apresentador do Café Interativo, da Virando TV.
Decisão particular, uma pausa para reorganizar a vida, disse, emocionado.
O programa, que pode ser acompanhado pelo Facebook, teve início dois dias antes dos primeiros decretos restritivos da pandemia, o que o credenciou a ser “um canal daquela pouca informação que todos tínhamos.”
“Penso que saio desse ciclo muito melhor do que cheguei a ele”, disse Pedro, que é músico, radialista e grande amigo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp