Brand-News Publicidade 1200x90
13/01/2021 às 17h01min - Atualizada em 13/01/2021 às 17h01min

Sicredi acerta patrocínio master com a Caldense

FOTOS e FONTE: Renan Muniz / Caldense
A Caldense fechou contrato de um ano, com possibilidade de renovação, com a Sicredi, instituição financeira cooperativa de crédito. A empresa iniciou suas atividades em Poços de Caldas no dia 22 de setembro de 2020 e irá estampar sua marca na parte frontal da camisa de jogo alviverde e em banners e placas de publicidade do clube, CT e estádio.
“Desde a chegada da Sicredi na cidade, através do contato que temos com a gerência da empresa, estamos em negociação. Agora a ação se concretizou. A Caldense sempre almeja patrocínios de peso e a Sicredi vem com muita força para ajudar o clube nas competições durante o ano”, comentou o gerente de marketing da Caldense, Paulo Ney de Castro Jr.
 
“Somos a primeira instituição de crédito cooperativa da América, com mais de 117 anos de história e é uma grande satisfação para nós atuar em uma cidade como Poços. Estar na camisa da Veterana é uma grande satisfação para a cooperativa. “O processo de patrocínios, principalmente no segmento de esportes, é muito importante para nosso projeto de expansão em Minas Gerais. Sabemos o quanto a Caldense representa para a cidade, para nós é muito importante se tornar um patrocinador master. Queremos mostrar para toda a população que estamos à disposição para atender toda a comunidade, sem ser seletiva, de forma simples e humilde. Será uma parceria de muitos anos, com certeza”, disse o gerente da agência, Adriano Zanin.
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.