28/10/2021 às 15h13min - Atualizada em 28/10/2021 às 15h13min

Wesley Poison une ciências exatas e humanas em seu livro

FONTE E FOTO: Divulgação/Anderson Bento

Publicação do artista
Wesley Poison (foto), lançada no último dia 13 de outubro, pode ser adquirida nas versões e-book e física
 
O artista Wesley Poison, de Poços de Caldas, lançou no dia 13 de outubro seu livro de poemas “Coração Enraizado, Pensamento Elevado: Em Equação Poética”. A obra, em sua essência, traz experiências sendo reportadas por meio de analogias que unem as ciências exatas e humanas. 
“O dualismo de mente e coração é o eixo central do livro, onde metaforicamente esses dois mundos buscam alinhar-se como sol e lua a modo de desobstruir a artéria que faz ponte entre, sendo assim, tornando possível o transitável percorrer por eles. Desse modo é uma busca por potencializar o sentir, a fim de fortalecer e enraizar o coração; e o pensar, para elevação da mente, despindo-se sem camadas dos fatores que possam vir a bloquear. Assim cria-se a equação poética da própria vida”, esclarece Wesley.
 
O livro teve uma saga poética audiovisual que o artista vem lançando desde junho de 2020 - e mediante sua inovação na maneira de expressar poesia, seus clipes chamaram atenção na internet, sendo pautados em grandes portais nacionais, como também cruzou fronteiras, virando notícia na Argentina.
 
Lendas do rock global como Rob Halford (Judas Priest), Tommy Henriksen (Alice Cooper), Laurens Bakker (Picture), entre outros, têm notado a arte de Wesley Poison, ao interagirem no perfil do artista em suas publicações nas redes sociais.
 
A arte da capa foi pintada pelo artista plástico, fundador da marca “Belo e Bizarro”, Eduardo Morais.
 
O livro pode ser adquirido na versão e-book pela Amazon, e na versão física diretamente com o artista nas suas plataformas sociais: @wesleypoison e www.emequaçãopoetica.wordpress.com
 
 
NOTA - Fontes consultadas: https://revistaartebrasileira.com.br/wesley-poison-livro-de-estreia/
e https://egobrazil.com.br/wesley-poison-lanca-livro-de-poemas-unindo-ciencias-exatas-e-humanas/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp