22/10/2021 às 15h12min - Atualizada em 22/10/2021 às 15h12min

Festival Gastronômico Sabores de Socorro em locais que aceitam pet

FONTE E FOTO: VGCOM - Vanessa Giannellini Comunicação

De entradas, como bolinhos, a sobremesas, como sorvete, tudo feito com abóbora cabotiá. Tem até biscoito para pet
 
Até dia 31 de outubro, será possível saborear as delícias do 3° Festival Gastronômico Sabores de Socorro, na Estância Hidromineral de Socorro - cidade turística localizada no Circuito das Águas Paulista e referência em aventura e ecoturismo. São restaurantes, bares, lanchonetes, cafeterias e sorveteria da cidade com novidades feitas com a abóbora cabotiá - ou abóbora japonesa, como é conhecida -, o ingrediente obrigatório desta edição.
A boa notícia é que na maioria dos estabelecimentos os pets são bem-vindos e podem acompanhar os tutores nesta agradável “maratona gastronômica”.
O Festival Gastronômico Sabores de Socorro é uma iniciativa da Associação de Turismo da Estância de Socorro (ASTUR) e o objetivo é valorizar a gastronomia da cidade, incentivar a produção local e estimular o turismo.
Nesta edição haverá premiação para três estabelecimentos que serão avaliados pelos próprios visitantes. Serão três categorias: destaque do ano, melhor apresentação e criatividade.
Todos os locais estão cientes e comprometidos em colocar em prática os protocolos de higiene para prevenção da Covid-19. De forma geral, as medidas de segurança tomadas são obrigatoriedade no uso de máscara, disponibilização de álcool em gel e distanciamento das mesas.
Confira os contatou e/ou acesse: www.socorro.tur.br 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp