Brand-News Publicidade 1200x90
11/01/2021 às 14h28min - Atualizada em 11/01/2021 às 14h28min

Diretoria da Caldense toma posse para o biênio 2021/2022

Fonte e fotos: Renan Muniz / Caldense
A diretoria executiva da Associação Atlética Caldense, eleita em setembro com 71,01% dos votos, tomou posse na sexta-feira (08). A cerimônia aconteceu na sala do conselho deliberativo e foi realizada parcialmente presencial e parcialmente remota.
Estiveram presentes os integrantes da diretoria executiva e alguns funcionários, para limitar o número de pessoas no local devido à pandemia da Covid-19. Conselheiros e assessores participaram da solenidade de forma online via videoconferência.
A diretoria empossada é liderada pelo presidente Rovilson Jesus Ribeiro, que foi reeleito e inicia seu segundo mandato. Antônio Bento Gonçalves é o 1º vice-presidente, mas não esteve presente por pertencer ao grupo de risco e optou por acompanhar de casa, respeitando o distanciamento social. Luís Fernando Soares continua como 2º vice-presidente.
 
Também tomaram posse de forma presencial os membros efetivos do conselho fiscal: Flávio Togni Lima e Silva, Alexandre Sampaio e Sebastião Carlos Rabello. Bem como seus membros suplentes: Antônio Luiz Mosca, Ivan Leite Ferreira e José Cássio B. do Carmo.
A diretoria ainda nomeou os assessores que ficarão responsáveis por cada um dos departamentos do clube. Todos eles tomaram posse de maneira online.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.