Brand-News Publicidade 1200x90
15/10/2021 às 15h51min - Atualizada em 15/10/2021 às 15h51min

Walking together: Vamos juntos na era da generosidade?

FONTE: Edson Herrera

Depois de ser indicado para o Prêmio Nobel da Paz, o movimento Walking Together terá sua 7ª edição em Poços de Caldas no próximo dia 25 de outubro, das 18h às 22h30, no New York Pub. Na oportunidade, dois influentes formadores de opinião vão ministrar palestras. Luis Fernando Câmara, de Cravinhos/SP, e Leonardo Miguel Severini, de Poços de Caldas/MG, irão contar cases de sucesso e falar um pouco de suas trajetórias profissionais.
 
Luis Fernando Câmara é fundador da Vox2you, rede de escolas especializada em Oratória que conta com 100 unidades e 20 mil alunos por todo Brasil. É criador da Viplen, plataforma em prol da saúde e longevidade humana.
Leonardo Miguel Severini trabalha há 20 anos no Grupo Vila Nova, onde atua como diretor. Formado em Administração de Empresas e Direito, em janeiro deste ano assumiu a presidência da ABAD - Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores, para o biênio 2021/2022. 
 
O evento tem como patrocinadores a Tecnoimports, Joia Hotel, Cervejaria Gonçalves, CRC Sociedade de Advogados, Bullo Leo, Agência e Produtora #41, Map Work Serviços Digitais, Tassi Transportes, Clube de Empresários, We Fratelli, Grupo Lefor, Vox2you Poços de Caldas e o apoio do Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.