07/01/2021 às 17h09min - Atualizada em 07/01/2021 às 17h09min

Sessões solenes da Câmara reuniram 19 homenageados

FONTE: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal
A Câmara de Poços realizou, nos dias 28 e 29 de dezembro, as duas últimas sessões solenes do ano, oportunidade em que foram concedidos 14 Títulos de Cidadania Poços-caldense, três Diplomas de Honra ao Mérito e dois Diplomas de Mérito Profissional. Os eventos foram transmitidos pela Internet e os vídeos estão disponíveis na página da Câmara no YouTube.
Receberam as honrarias durante os últimos eventos: Pr. Alex Alves; Cássius Anderson Miquele de Melo; Dr. Daniel Simão Incrocci  (Diploma de Mérito Profissional); Érika Cristina Azevedo Gaiga; Dra. Gláucia Regina Prata Caobianco; Marlene de Fátima Silva; Dra. Monique Maria Martins Xavier; Dr. Paulo Celso Terra de Podestá; Pr. Richard Maximino Pereira; 3º sargento Alexandre Panemas Bastos (Diploma de Honra ao Mérito); Dirceu Porto de Vasconcellos; Sargento Mauro Sérgio Rocha Lemes; Albano de Freitas Júnior; Maria Teresa Mariano; Antônio Carlos Sena (Diploma de Honra ao Mérito); Cláudia Regina Gomes Rocha (Diploma de Honra ao Mérito); Dr. Volnei do Lago (Diploma de Mérito Profissional); Dr. José Maria Siqueira Vieira; Antônio Moraes.
As sessões solenes são promovidas desde a década de 60 e a indicação dos vereadores é feita através de um Projeto de Decreto Legislativo. A proposta é analisada pelas Comissões de Justiça e de Concessão de Homenagens e depois colocada em votação.
A primeira sessão solene de 2020 aconteceu no dia 27 de novembro, com a concessão de cinco Títulos de Cidadania Poços-caldense.


 
 


 
 











 




 
 







 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp