13/10/2021 às 15h21min - Atualizada em 13/10/2021 às 15h21min

Nova linha aérea brasileira quer voar para a Argentina em 2022

FONTE E FOTO: INPROTUR

Itapemirim, a nova linha aérea brasileira, confirmou seu interesse em voar em 2022 para a Argentina, após a reunião que manteve com o Secretário Executivo do INPROTUR, Ricardo Sosa, e com o Diretor Comercial da companhia, Fabiano Oliveira, durante uma das jornadas realizadas na Feira Abav 2021, em Fortaleza/CE
 
O Secretário Executivo do INPROTUR (Instituto de Promoção Turística da Argentina), Ricardo Sosa, e a delegação argentina, vieram ao Brasil com o objetivo de potencializar o desenvolvimento aerocomercial. E nesse contexto, se inscreve a reunião com a linha aérea brasileira, reconhecida nesse país por ser um eixo fundamental no sistema de transporte terrestre e que há pouco tempo começou uma incursão bem-sucedida no âmbito aéreo. Em meados de setembro, a Itapemirim Transportes Aéreos recebeu sua sexta aeronave.
Sosa destacou que durante a reunião, apresentaram ao representante da companhia todo o potencial turístico que a Argentina tem, proporcionando detalhes das gestões que podem ser realizadas para continuar alimentando a conectividade entre os dois países.
 
Por sua vez, o Diretor Comercial da Itapemirim, Fabiano Oliveira, se mostrou entusiasmado com a possibilidade de começar a voar para Buenos Aires. "Estamos gerando novos destinos internos no Brasil, mas o desafio de voar para Buenos Aires nos deixa muito felizes, em breve vamos estar aí", disse, destacando que o destino poderia ser o primeiro corredor internacional da companhia, e que também utilizaria um novo avião que a empresa irá adquirir.
As gestões prosseguirão durante os próximos dias e mostram a decisão de investir que as linhas aéreas têm. O INPROTUR já tinha realizado gestões na Colômbia, para a chegada da Viva Air, e a empresa, meses depois, apresentou oficialmente em seu país o plano de voos que se tornou uma das primeiras concretizações neste sentido.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp