Brand-News Publicidade 1200x90
08/10/2021 às 17h34min - Atualizada em 08/10/2021 às 17h34min

Exposição com fotos e depoimentos de 15 pacientes oncológicas tem início hoje no Shopping Poços de Caldas

FONTE E FOTO: GAAPO

Outubro Rosa realizado pelo GAAPO reafirma a importância de falarmos sobre o câncer de mama e o diagnóstico precoce
 
Tem início hoje (dia 08), na Praça de Alimentação do Shopping Poços de Caldas, a exposição “Nossos Retratos - #OUTUBRO ROSA”. A mostra, que conta com fotos assinadas por Luciano Fagner e textos de pacientes oncológicas, integra uma campanha de conscientização e prevenção realizada pelo GAAPO - Grupo de Assistência e Apoio ao Paciente Oncológico, em parceria com o Shopping.
 
De acordo com a presidente do GAAPO, Cláudia Regina Gomes Rocha, esse ano o tema da campanha é “Outubro Rosa - Mais Que Conscientizar é Criar Laços”. “Assim, convidamos vocês a falarem com as pessoas ao seu redor sobre a importância de cuidar da saúde e de fazer exames regularmente.” Cláudia reforça a importância de falarmos sobre o câncer de mama e o diagnóstico precoce. “Só no ano de 2021, segundo o Instituto Nacional do Câncer - INCA, para o Brasil são estimados novos 66.280 casos da doença”, disse.
 
Integram a exposição deste ano: Ana Luisa Barbosa, Araceles Rezende da Cruz, Débora Daiza B. de Freitas, Eliana Lucia M. Colombo, Flávia Froes, Iris Ferreira, Joice Castilho, Karine Cristine Messias, Lena Alexandre, Lia Cunha, Maisa Bacelar da Lima, Michelle Cristina da Silva, Michele Carvalho da Silva, Rosy Silva e Zanza Veronesi.
 
Nas peças publicitárias da campanha realizada pela Cervantes Montenegro e Feeling Good Films, veiculadas nas redes sociais (e também no Portal Brand-News), tem um QR Code para doações.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.