07/10/2021 às 17h00min - Atualizada em 07/10/2021 às 17h00min

Colégio Objetivo celebra 30 anos com exposição de arte no Mercado Municipal

FONTE E FOTO: Colégio Objetivo

Para homenagear os 30 anos do Colégio Objetivo em Poços de Caldas, os estudantes do Ensino Fundamental e Médio participaram de um concurso interno de desenhos, memes e textos. A atividade foi organizada pelos professores de artes e redação, durante o 1º semestre de 2021.
Os trabalhos vencedores integram uma exposição em comemoração à data, que poderá ser conferida no Box Cultural do Mercado Municipal (piso superior) até 31 de outubro.
 
O lançamento oficial da exposição que marca as três décadas de existência do Objetivo contou com a presença do mantenedor, Fábio Merlin, da diretora acadêmica, Maria Amélia Governo Merlin, além da direção, equipe pedagógica e alunos do colégio.
Na oportunidade, a Prefeitura de Poços de Caldas foi representada pelo vice-prefeito Julio César de Freitas, os secretários de Cultura e Turismo, respectivamente Luis Gustavo Santos Dutra e Ricardo Fonseca Oliveira, além de Fabiana Assis e Célia Silva Ferreira, que representaram a secretária de Educação Maria Helena Braga.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp