07/10/2021 às 15h34min - Atualizada em 07/10/2021 às 15h34min

Cultura e entretenimento prometem agitar os fins de semana no Shopping Poços de Caldas

FONTE E FOTO: Verdelho Comunicação

Enquanto as crianças se divertem nas oficinas e recreação, os pais podem visitar a exposição em homenagem ao Outubro Rosa. A inaguração da 5º mostra "
Exposição Nossos Retratos" acontece amanhã, dia 8
 
Para comemorar o mês das crianças, o Shopping Poços de Caldas preparou uma programação especial e gratuita para o público infantil. Oficinas, personagens animados e recreação prometem alegrar as tardes da garotada todos os fins de semana de outubro e o feriado do dia 12.
 
A estreia conta com as Oficinas Bimboque e Jardinagem que acontecem, respectivamente, nos próximos sábado (9) e domingo (10).
Na segunda-feira (11), a programação conta com a Oficina Tsuru animando a garotada antes do feriado no dia 12, quando pintura facial, personagens malabaristas e contação de histórias prometem alegrar o coração da criançada.
No dia 16 é a vez da Oficina de Areia Sintética. Já para estimular a criatividade e a habilidade sensorial por meio do reconhecimento de diferentes texturas, tamanhos e cores, as crianças poderão contar com a Oficina de Slime no sábado (17) e com Oficina de massinhas caseiras no domingo (18).
Para finalizar a programação do mês, o Shopping Poços de Caldas reservou para o dia 24, a Oficina Fantoche de Meia.
 
Todas as atividades são acompanhadas de recreação e acontecem no Spaço Kids do empreendimento - próximo à Praça de Alimentação, das 14h às 18h. Por medidas de segurança, o local comportará até 15 crianças de 4 a 12 anos por vez, em sessões que se iniciam a cada 30 minutos.
 
OUTUBRO ROSA - O câncer de mama é o tipo da doença mais comum entre as mulheres em todo o mundo, correspondendo a cerca de 25% dos casos novos a cada ano. No Brasil, esse percentual é de 29%, de acordo com dados do Instituto Nacional do Câncer (Inca).
Pelo 5º ano, o Shopping Poços de Caldas promove a Exposição Nossos Retratos, em homenagem ao Outubro Rosa. O evento, realizado em parceria com o GAAPO - Grupo de Assistência e Apoio aos Pacientes Oncológicos da cidade, tem por objetivo prestigiar mulheres que passam ou passaram por tratamento de qualquer tipo de câncer.
A mostra contempla 15 pacientes que participaram de um ensaio com o fotógrafo Luciano Fagner e testemunharam suas experiências desde o diagnóstico da doença até estado atual de cada uma passando por todo o processo de tratamento.
A exposição é gratuita e ficará disponível ao público de 8 a 31 de outubro, no mall do empreendimento, localizado no L2.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp