07/10/2021 às 15h13min - Atualizada em 07/10/2021 às 15h13min

NOTAS RÁPIDAS - 07/10

DATA DE ANIVERSÁRIO DO PAULO GUSTAVO PODE SE TORNAR DIA DO HUMOR NO CALENDÁRIO DO RIO DE JANEIRO
 
O dia 30 de outubro, data de aniversário de Paulo Gustavo, está perto de começar a ser celebrado como o Dia do Humor no calendário do Estado do Rio de Janeiro. O Multishow e a família de Paulo Gustavo sugeriram que o dia de nascimento do artista passe a representar o gênero que o consagrou e levou alegria para milhões de pessoas.
O projeto de Lei número 4963/2021, que cria a homenagem, foi publicado nesta quarta-feira, dia 6 de outubro, no Diário Oficial da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Proposto pelo presidente da Casa, deputado André Ceciliano, ele será votado na semana que vem. Para marcar a criação do Dia do Humor, o Multishow fará uma série de ações, entre elas a exibição de um episódio especial do "Vai Que Cola", uma pré-estreia da nova temporada, relembrando o ator e um dos seus personagens mais marcantes, o Valdo.
 
FONTE: Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação - Assessoria Multishow
 
 
 
 
TELECINE ANUNCIA MIGRAÇÃO DO SEU STREAMING PARA O MAIOR HUB DE CINEMA NO BRASIL
 
O Telecine passará a ofertar seu conteúdo em streaming também pelo Globoplay. O projeto de migração deverá ser concluído até o fim de 2021. Com a unificação, os assinantes do Telecine terão acesso aos conteúdos on demand e aos seis canais lineares de cinema no Globoplay. O Telecine terá uma área personalizada dentro do app e da versão web do Globoplay, num modelo conhecido como channel, já utilizado na oferta do Premiere e do Combate. Não será necessário ser assinante do Globoplay para consumir o conteúdo do Telecine, que continua condicionado a uma assinatura específica.
"O fã de cinema ganha um novo espaço do Telecine, mas agora com acesso a uma série de outras possibilidades. Uma grande novidade será o acesso aos nossos seis canais ao vivo, que continuarão a ser ofertados pelo Globoplay. O Telecine conhece o fã de cinema como ninguém, são 25 anos de televisão que nos tornaram um hub referência em cinema a partir da curadoria de uma equipe que batizamos de time de cinéfilos, especialistas formados em casa que seguirão dedicados à nossa programação, olhando para o negócio e distribuição de conteúdo de forma unificada", detalha Eldes Mattiuzzo, CEO do Telecine.
 
FONTE: telecine@idealhks.com
 
 
 
 
MELHORAMENTOS CRIA AÇÃO ESPECIAL PARA PROMOVER O HÁBITO DA LEITURA NO DIA DAS CRIANÇAS
 
O Dia das Crianças já está próximo e a Editora Melhoramentos teve uma iniciativa que deve encantar os grandes homenageados na data. Entre 12 de setembro e 12 de outubro, a cada livro vendido, de títulos selecionados da Disney©, Pixar© e Marvel© (disponíveis para compra apenas no site da Livraria Melhoramentos), um exemplar será doado para uma instituição de caridade. Durante o período da ação, além da doação dos exemplares, os livros que constam na lista serão vendidos com 20% de desconto.
Entre os 41 títulos da Melhoramentos que estão na promoção, destacam-se: Disney (Aladdin - um Mundo Novo, O Rei Leão - Clássicos Inesquecíveis, Mickey Aventura sobre Rodas, Mulan - Nasce uma Guerreira, Wifi Ralph - Quebrando a Internet, Doutora Brinquedos - Minhas Histórias), Pixar (Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica, Carros - Encaixe e Brinque, Divertidamente - Tela Mágica, Universidade Monstros - Prenda e Aprenda, Toy Story 4 - Meu Primeiro Livro Quebra-Cabeças), Marvel (Capitã Marvel - Guerra Galáctica, Avengers Assemble - Batalhas Incríveis, Spider-man - Universo Aranha).
As instituições que participam da ação e receberão a doação de livros são Casa do Zezinho, Geraldo Falcões e Casas André Luiz.
Os títulos selecionados estarão disponíveis para compra no site: https://www.livrariamelhoramentos.com.br/
 
FONTE: Jô Ribes Comunicação
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp