06/01/2021 às 14h29min - Atualizada em 06/01/2021 às 14h29min

Emirates A380 voará para São Paulo neste janeiro de 2021

FONTE e FOTO: Isabelle Leal / ileal@llorenteycuenca.com
A Emirates anunciou que usará sua icônica aeronave Airbus A380 na rota Dubai-São Paulo entre 9 e 30 de janeiro de 2021. A aeronave Emirates A380 fará quatro voos por semana para São Paulo para atender ao aumento na demanda por viagens nesta rota na temporada de verão no Brasil.
Esta será a primeira vez que a icônica aeronave retornará à América do Sul desde a suspensão dos voos de passageiros devido à pandemia da Covid-19 em março de 2020. A Emirates retomou os voos de passageiros para São Paulo em agosto de 2020 com sua aeronave Boeing 777-300ER.

EXPERIÊNCIA EXCLUSIVA - Os clientes que viajarem entre Dubai-São Paulo pela Emirates nesse período poderão novamente desfrutar da experiência incomparável nas cabines espaçosas e confortáveis e os produtos e serviços exclusivos e imperdíveis da A380, incluindo o A380 Onboard Lounge e Shower Spa, reintroduzidos com medidas adicionais de saúde e segurança.
No início de novembro, a Emirates também voltou a oferecer seu serviço de refeição exclusivo em todas as classes, seguindo protocolos de higiene rigorosos. Os clientes podem saborear refeições com vários pratos e bebidas de cortesia. O premiado sistema de entretenimento a bordo, ice, recebe novos conteúdos a cada mês - hoje seu catálogo oferece mais de 4.500 canais.

DESTINO DUBAI - Os clientes brasileiros que viajam para destinos da rede global da Emirates podem fazer uma parada em Dubai e aproveitar a ampla variedade de experiências de classe mundial que a cidade oferece, como praias ensolaradas, locais históricos, eventos internacionais e centros de lazer. Além disso, os cidadãos brasileiros têm visto gratuito na chegada a Dubai.
Os clientes do Brasil que reservarem passagens de ida e volta na classe econômica para Dubai de 2 a 23 de dezembro para viagens de 6 de dezembro de 2020 a 28 de fevereiro de 2021 terão direito a uma estadia gratuita no JW Marriot Marquis em sua primeira noite em Dubai. Os viajantes com reservas na primeira classe e classe executiva terão direito a duas noites de cortesia a partir do dia da chegada. Veja mais informações em https://www.emirates.com/br/portuguese/offers/2020/11/your-first-nights-are-on-us/.
 
Em 2019, Dubai recebeu 16,7 milhões de visitantes e sediou centenas de reuniões e exposições globais, além de eventos esportivos e de entretenimento. Dubai foi uma das primeiras cidades do mundo a obter o selo Safe Travels do World Travel and Tourism Council (WTTC), que reconhece as medidas abrangentes e eficazes de Dubai para garantir a saúde e a segurança dos visitantes.
Para obter mais informações sobre os requisitos de entrada em Dubai para visitantes internacionais, consulte www.emirates.com/flytoDubai.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp