06/10/2021 às 16h00min - Atualizada em 06/10/2021 às 16h00min

Fabio Martins assume a Gerência de Operações da Alcoa Poços de Caldas

FONTE E FOTO: Opção Comunicação - Assessoria de Imprensa Alcoa Poços de Caldas
,
A Alcoa em Poços de Caldas tem novo gerente geral de Operações. Fabio Martins (foto) substitui Walmer Rocha, que esteve à frente da Unidade nos últimos sete anos e foi transferido para a Alumar, em São Luís (MA), onde assumiu a Gerência da Redução.

Engenheiro de Produção, Fabio está há quase 24 anos na Alcoa. Ele começou como Engenheiro de Desenvolvimento de Produtos e Aplicativos, construindo sua carreira na área Comercial. Em 2017, assumiu a Gerência de Metal da Fábrica, responsável pelas áreas da Refusão e Pó de Alumínio, e em abril deste ano, transferiu-se para a Refinaria, como Gerente do Departamento.
Como gerente geral de Operações, Fabio será responsável por conduzir a estratégia de negócios de médio e longo prazo da Unidade, promover os valores de segurança e meio-ambiente, assim como desenvolver os Alcoanos e Alcoanas e garantir a satisfação dos clientes com qualidade e entrega.
Fábio é natural de São Paulo, mas está em Poços de Caldas há quatro anos, quando se mudou junto a sua esposa e três filhos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp