06/01/2021 às 14h23min - Atualizada em 06/01/2021 às 14h23min

Travel Ace Assistance agora é Universal Assistance

FONTE e FOTO: Cata-Vento Comunica
Federico Siri, presidente da Travel Ace / Universal Assistance Brasil
A Travel Ace Assistance inicia uma nova etapa no Brasil. A empresa de seguro viagem com 40 anos de experiência no mercado passa a operar sob a marca Universal Assistance, a mesma com a qual atua em países como Argentina, Colômbia, Peru, México, Uruguai e Paraguai.
Nessa nova etapa iniciada no início de dezembro, a Universal Assistance dá atenção especial a três pilares: serviço, tecnologia e inovação, orientada para o cliente final e seus aliados estratégicos, com processos ágeis e pontos de contato totalmente digitalizados ao longo da jornada do cliente.
Uma importante aposta é continuar investindo em inovação tecnológica para toda a operação. O objetivo é fortalecer o ecossistema proporcionando rapidez, segurança e confiança, melhorando a experiência de cada momento da jornada do cliente - pré-viagem, viagem, pós-viagem e nova compra.
A tecnologia permanece como aliado importante para todos os viajantes e o investimento nesse pilar se mantém, para assim, oferecer as melhores soluções. Atualmente, todo o trabalho está empregado para a diminuição no tempo de resposta, garantindo agilidade nos processos de atendimento, fortalecendo e estruturando a rede globalmente.
A empresa conta com suporte global, já que faz parte do grupo Zurich Insurance Group - Cover More Group (divisão de seguro e assistência de viagens). São mais de 3 mil funcionários, presentes em 21 países, com sedes e escritórios  de atendimento espalhados pelo mundo. Anualmente, são realizados 150 mil atendimentos de casos e 18 milhões de pessoas contrataram coberturas para suas viagens.
“Estamos felizes e orgulhosos e é um passo importante porque agora, trabalhamos com uma mesma imagem em todos os países. O setor está em um momento de transformação e a gente também”, afirma Federico Siri, presidente da Travel Ace / Universal Assistance Brasil.
 
COBERTURA COVID-19 - Uma cobertura necessária para garantir a segurança dos passageiros é a para Covid-19, que já está disponível na maioria dos produtos, inclusive, no produto nacional. O produto para Covid-19 inclui cobertura para despesas médicas e hospitalares, além de indenização por hospitalização no caso de diagnosticado confirmado e o atendimento é realizado através de rede credenciada e não por reembolso. O produto nacional tem cobertura de até 50 mil reais e o internacional, de até 30 mil dólares para despesas médicas e hospitalares por
Foi lançado o portal I-Covid, com informações e dicas de higiene e prevenção para quem está planejando viajar nesse período de pandemia. Através do I-Covid, processo como solicitação de reembolso agora pode ser feito 100% online.
Outro lançamento é o assistente virtual UNI, em que os clientes podem tirar dúvidas 24 horas por dia 7 dias por semana. Além do serviço de telemedicina, que se mostrou ainda mais necessário neste momento - quase 50% dos atendimentos são feitos através desse serviço disponível via aplicativo.
 
Mais informações:
Site:  https://www.travelace.com.br/
Facebook: travelace.brasil
Twitter: travelacebr
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