04/10/2021 às 17h11min - Atualizada em 04/10/2021 às 17h11min

Audiência Pública sobre concessão dos pontos turísticos acontece nesta segunda

FONTE E FOTO: Secretaria Municipal de Comunicação Social - Prefeitura de Poços de Caldas
Fonte dos Amores é um dos pontos turísticos incluídos no edital

A Secretaria Municipal de Turismo promove hoje, uma audiência pública para discutir as modificações na minuta do edital de licitação de concessão de uso de bens do Circuito Turístico Integrado de Poços de Caldas. A audiência acontece em modo online e poderá ser acessada, a partir de 18h, pelo link https://youtu.be/0m2ttB_1iNM
 
Também já está aberta uma consulta pública para colher contribuições para o projeto de concessão de uso do Circuito Turístico Integrado de Poços de Caldas. Os dois momentos: audiência pública e consulta, têm por objetivo levar à população quais as modificações foram feitas no edital e colher sugestões acerca do processo.
O projeto de concessão dos atrativos Complexo Turístico Cristo Redentor, que inclui o Teleférico da cidade (e agora também a Rampa de Voo Livre), a Fonte dos Amores, o Recanto Japonês e o Complexo Turístico Véu das Noivas, foi aperfeiçoado para garantir maior robustez à viabilidade econômico-financeira, com flexibilização das exigências de modernização do teleférico a ser adquirido, bem como alongamento do cronograma de obras mínimas obrigatórias.

O objeto do edital é a concessão de uso de bem público, para exploração econômica de atividades turísticas de visitação, bem como serviços dos equipamentos turísticos, incluídas obrigações de gestão, melhorias e operação dos atrativos existentes, em formato de Circuito Turístico Integrado localizado em Poços de Caldas-MG.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp