04/10/2021 às 16h59min - Atualizada em 04/10/2021 às 16h59min

Aruba convida os noivos a curtir a lua de mel antes do casamento

FONTE E FOTO: Sorella Comunicação
,
Campanha Honeymoon First foi pensada para quem está com o pé no altar, mas ainda não pode planejar a festa

A chegada da pandemia impactou muitos planos, inclusive os casamentos. Para que os casais não deixem de celebrar o amor e possam realizar a festa quando a situação estiver mais controlada, Aruba anuncia a campanha "Honeymoon First", ou lua de mel primeiro, em português.
Nesse sentido, a ilha caribenha, com o apoio de parceiros como companhias aéreas, hotéis, restaurantes e operadoras de turismo, criou um programa que oferece benefícios exclusivos que incluem experiências, como passeios de barco, fotografia e amenidades .

"Em Aruba gostamos de celebrar o amor e de ver os nossos turistas felizes. Assim nasceu o Honeymoon Fist, um convite a todos os casais que desejam uma experiência romântica na nossa ilha feliz. Durante esta campanha vamos surpreender os viajantes com mais de 35 ofertas que incluem pacotes, hotéis, atividades e tarifas especiais em passagens aéreas", garante Miriam Dabian, diretora da Autoridade de Turismo para a América Latina.

Aruba já tem 75% da população com mais de 12 anos vacinada, então os visitantes podem se sentir mais seguros. A feliz ilha oferece um clima perfeito com uma temperatura média anual de 28ºC, praias mundialmente conhecidas, uma grande variedade de restaurantes, muita aventura e romance.

Mais informações sobre a campanha estão disponíveis em https://www.aruba.com/br/honeymoon-first/ofertas


SOBRE ARUBA - Como um dos destinos caribenhos mais visitados, Aruba, uma ilha feliz, oferece praias deslumbrantes, diversas delícias culinárias, um extenso e inesquecível Parque Nacional de Arikok e hotéis e vilas reconhecidos internacionalmente. Líder em inovação, o país foi classificado em primeiro lugar na lista de Melhores em Viagens 2020, da Lonely Planet devido a sua preocupação com a sustentabilidade. Os protocolos de segurança do "Código de Saúde e Felicidade" de Aruba proporcionam paz de espírito e, ao mesmo tempo, uma experiência relaxante na ilha.

Para saber mais sobre o destino, siga Aruba nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/ArubaBR
Instagram: @arubabr

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp