Brand-News Publicidade 1200x90
06/01/2021 às 13h59min - Atualizada em 06/01/2021 às 13h59min

Designer de marcas de Poços recebe premiação em concurso internacional

A designer de marcas Mel Blauth, 25 anos, recebeu uma premiação no concurso internacional Bowery Awards - iniciativa do New York Festival que celebra os melhores trabalhos criativos desde 1957. Mel levou o prêmio de bronze com o projeto VENUS, um de seus trabalhos mais recentes de identidade visual.
A VENUS é um estúdio de Pole Dance de Santos que queria reformular a marca por um problema de imagem: a antiga marca não refletia seu posicionamento sobre a individualidade feminina ou seu propósito de empoderamento; além disso começaria a vender produtos online. “A proprietária ainda gostaria de dar um ar bruxesco para a marca, então as peças que criei são voltadas para essa witchy vibes”, explicou.
“Gosto de criar algumas peças extras de surpresa quando vejo que se encaixariam legal no universo da marca. No caso da VENUS, eu criei um selo extra ´pole witch´ que vai estampar alguns materiais como bolsas e roupas, e uma cartinha para clientes com inspiração na carta A Força, do tarot”, contou.
 
CONCEITUAL - Freelancer e microempreendedora individual, Mel cria projetos completos de identidade visual e seu foco é a quebra da superficialidade. “Faço um trabalho mais conceitual e aprofundado”, diz. Ela possui vários clientes pelo Brasil, mas também na Itália, Estados Unidos e Austrália, para onde fez a logomarca de uma prédio de alto padrão com as maiores green credentials da Austrália Ocidental.
Formada em Publicidade e Propaganda pela PUC Minas, Mel já fez outros cursos na área que também ajudam na criação de marcas aprofundadas. São eles o O IDCLASS do Marcelo Kimura, UX design na IGTI, branding para pequenas empresas na Brandster e Storytelling aplicado a marcas da Domestika.




 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.