30/09/2021 às 16h09min - Atualizada em 30/09/2021 às 16h09min

Vereadores encaminham Moções a senadores mineiros solicitando recursos para a área de segurança pública

FONTE E FOTO: Assessoria de Imprensa da Câmara de Poços de Caldas
.; 
A Câmara de Poços aprovou, na última terça-feira (28), três moções de apelo endereçadas aos senadores mineiros Antônio Anastasia, Rodrigo Pacheco e Carlos Viana, solicitando a elaboração de emenda parlamentar ao Projeto de Lei do Orçamento Anual da União. O objetivo é a destinação de recursos para a área de segurança pública de Poços. As proposições foram assinadas por todos os vereadores.
Segundo o presidente da casa, vereador Marcelo Heitor (PSC), o legislativo está atento às questões que envolvem melhorias na segurança do município. “Tivemos uma reunião com o comandante do 29º Batalhão, tenente coronel Trajano, que trouxe até nós a necessidade de busca de maiores e melhores recursos financeiros para a realização do trabalho da corporação. São equipamentos que contribuirão para o desenvolvimento das ações e, enquanto Câmara Municipal, encaminhamos Moções de Apelo aos senadores mineiros para que deem uma atenção especial nesse sentido”, afirmou.
A expectativa, de acordo com o vereador, é que haja um retorno positivo do Senado sobre essa questão. “Por ocasião da análise, pelo Congresso Nacional, do Orçamento Anual da União, oportunidade em que os parlamentares podem apresentar suas emendas individuais, é que estamos solicitando apoio a esta demanda de Poços de Caldas. Para o sucesso das ações na área da segurança, o aspecto logístico é primordial e ter recursos disponíveis é fundamental para a condução das atividades”, concluiu o presidente.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp