29/09/2021 às 17h34min - Atualizada em 29/09/2021 às 17h34min

NOTAS RÁPIDAS - 29/09

GOVERNO DE MINAS LANÇA PLANO MUNICIPAL DE PREVENÇÃO À CRIMINALIDADE EM ALFENAS, SUL DE MINAS
 
Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), em parceria com a Prefeitura Municipal de Alfenas, lança o Plano Municipal de Prevenção à Criminalidade
O documento é uma das ações do Governo do Estado que, em parceria com as prefeituras municipais, visa contribuir para a criação e fortalecimento de políticas públicas direcionadas à redução e prevenção à criminalidade e às violências. 
O Plano visa nortear e traçar metas que servirão de base para a atuação da prefeitura nos próximos dez anos, no que se refere à área de segurança pública, e foi desenvolvido em parceria com a Comissão Municipal de Prevenção à Criminalidade do município, com a Rede de Proteção à Mulher e a Rede de Juventude. Além disso, contou ainda com participação de moradores e da juventude local. 
 
FONTE: Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública



ANA ZAMBELLI CHEGA PARA DAR MAIS SABOR À COSTA DO SAUÍPE
 
Ana Zambelli, renomada profissional de gastronomia, que acumula mais de 18 anos de experiência à frente da cozinha de importantes restaurantes como Cantaloup, Sabuji, Le Chef Rouge, Le Tan Tan Bistrô, entre outros, é a nova Gerente Geral de Experiência A&B da Costa do Sauípe, na Bahia, reportando para Flávio Monteiro, Diretor de Experiência em Operações.
Ana soma ao time toda sua experiência no gerenciamento de cozinhas e gastronomia de alta qualidade.
 
FONTE: MktMix Assessoria de Comunicação
 
  
 
MERCEDES-BENZ ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE ESTÁGIO 2022
 
A partir desta quarta-feira (29/09), estudantes universitários poderão se inscrever no Programa de Estágio 2022 da Mercedes-Benz no Brasil. São 100 vagas com atuação nas unidades de São Bernardo do Campo (SP), Campinas (SP) e Juiz de Fora (MG). As vagas de estágio da fabricante de veículos comerciais (caminhões e ônibus) são destinadas para alunos de graduação que estejam cursando a partir do segundo ano, nas áreas de Engenharia, Pesquisa e Produto, Finanças e Controlling, Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Secretariado, Vendas e Marketing, entre outros.
Devido ao atual cenário da pandemia da Covid-19, o processo permanece totalmente on-line, conforme realizado em 2021, com conceitos de gamificação. No total, serão cinco etapas, passando pela apresentação do programa, teste de inglês, game em grupo, vídeo apresentação e entrevista com os candidatos.
 
FONTE: Mercedes-Benz do Brasil
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp