27/09/2021 às 17h46min - Atualizada em 27/09/2021 às 17h46min

20ª edição do Concurso de Vinhos e Destilados do Brasil divulga vencedores

FONTE E FOTO: Press à Porter
,
Vitoriosos foram contemplados com garrafa da Selective Line, marca premium da Verallia, patrocinadora do evento
 
Após três dias de degustação às cegas por um júri composto por jornalistas e compradores de bebidas mundiais, a 20ª edição do Concurso de Vinhos e Destilados do Brasil Concurso de Vinhos e Destilados do Brasil (CVDB) anunciou o resultado de marcas de vinhos de todas as categorias (espumantes, vinho rose, vinho branco etc) e destilados que ganharam os prêmios de Grande Ouro, Ouro e Prata. Os vencedores podem ser vistos aqui.
Além de selo de qualidade reconhecido pelo CVDB, os vencedores receberam uma garrafa de 700ml da Selective Line, marca premium da patrocinadora Verallia, líder na Europa e terceira maior produtora global de embalagens de vidro para alimentos e bebidas, que já garantiu patrocínio para o ano que vem. Ao todo, serão 400 garrafas para serem utilizadas como troféus no Concurso de Vinhos e Destilados do Brasil em 2021 e 2022.
A Selective Line propõe garrafas de vidro super premium, com a ambição de transformá-las em criações únicas. Para isso, oferece a personalização (gravação interna e externa, cores) e decoração do vidro por meio das empresas integradas: Verallia Polska (Polônia), Saga Décor, Société Charentaise de Décor (França). “Faz parte do nosso propósito contribuir para o desenvolvimento desse mercado e para o crescimento de negócios, levando soluções inovadoras, personalizadas e ecológicas. Com fabricação de nível internacional, prevenção, segurança, know-how e materiais nobres, a qualidade é a prioridade número um da Selective Line”, afirma Alexandre Mendes Oliveira, diretor comercial da Verallia.
 
VITRINE DO SETOR - Entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro, em São Paulo, cerca de 600 amostras entre destilados e vinhos, que representam 200 empresas de produtores de bebidas nacionais, foram degustadas por um comitê neutro de jurados, que garantia isenção e divulgação das análises. O propósito do evento, que se posiciona como uma importante vitrine do setor, é reafirmar a alta qualidade das bebidas nacionais, valorizando os produtos brasileiros, além de elevar a visibilidade do Brasil com formadores internacionais de opinião que difundam informações relativas ao vinho brasileiro.
Em 20 anos de CVDB, foram aproximadamente 15 mil amostras, mais de 600 jurados de 25 países diferentes e mais de oito mil empresas participantes de todos os Estados do Brasil.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp