05/01/2021 às 16h45min - Atualizada em 05/01/2021 às 16h45min

“Hmmm, bom, muito bom!”

FONTE e FOTO: Cris Landi - Assessora de Comunicação, Imprensa e Mídias Sociais
O chef churrasqueiro José Almiro
O jargão que popularizou o chef churrasqueiro José Almiro pôde ser ouvido desde o último dia 5 de dezembro, data marcada para a estreia da segunda temporada do Churrasqueadas - o maior canal digital de receitas e dicas de churrasco do país, sucesso de audiência nas redes sociais e que migrou para a TV em 2020.
Com exibição às 7h20 pela EPTV nas regiões de Campinas, Ribeirão Preto, São Carlos e Sul de Minas, o programa revela tudo o que gira em torno do universo da brasa, paixão de milhões de brasileiros. A produção é assinada pela RGB Filmes especialmente para a televisão.
Serão nove episódios, sempre aos sábados, nos quais o carismático churrasqueiro vai revelar receitas com diferentes técnicas de preparos para assar carnes bovina, suína, e até legumes.
E José Almiro irá churrasquear na companhia dos cantores sertanejos Diego e Victor Hugo, Douglas e Vinícius, Edson & Hudson, Yasmin Santos, Fiduma & Jeca, e Pedro Leonardo.
“A expectativa para o próximo ano é criar novas experiências para os seguidores e difundir mais as tradições do churrasco”, lembrou Marcel Kikuchi, diretor da produtora responsável pelo canal.
 
FENÔMENO - José Almiro é um fenômeno no universo da gastronomia online. Seu canal Churrasqueadas no YouTube é o maior do segmento de churrasco no Brasil, ultrapassando a marca de 1,6 milhões de inscritos (com total de 105 milhões de views). No Facebook são mais de 3,6 milhões de fãs (com total de 650 milhões de views) e no Instagram 930 mil seguidores que acompanham as suas dicas. Somados, são mais de 6 milhões de seguidores. 
 
O passo a passo das receitas também está disponível no site do Churrasqueadas no portal Cidade On.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp