24/09/2021 às 15h17min - Atualizada em 24/09/2021 às 15h17min

Bahamas se consagra em premiação da conceituada revista Travel + Leisure

FONTE E FOTO: Comunicação Destino Bahamas
,
O tropical destino caribenho brilhou na prestigiosa pesquisa anual dos leitores
 
As Ilhas das Bahamas tiveram êxito em diferentes categorias na prestigiosa premiação “World`s Best Awards” da Travel + Leisure. As mais amadas ilhas das Bahamas, incluindo Harbour Island, Eleuthera, Abaco e Exuma, ganharam nas categorias "25 melhores ilhas do mundo" e "25 melhores ilhas do Caribe, Bermudas e Bahamas".
"Estamos extasiados por estar entre os ‘Melhores do Mundo’ da Travel + Leisure. É gratificante fazer parte de uma lista tão prestigiosa que não só desperta o desejo de viajar pelas Bahamas, mas também dá aos viajantes um vislumbre do tipo de férias que viverão quando chegarem a nossas belas ilhas", disse a diretora geral do Ministério de Turismo e Aviação das Bahamas, Joy Jibrilu.
 
Harbour Island, lar de praias de areia rosa e chalés em tons pastel, ficou em 17º lugar, enquanto sua ilha irmã, Eleuthera conquistou a 23ª posição.
Já entre as " 25 melhores ilhas do Caribe, Bermudas e Bahamas ", Harbour Island garantiu a vice-liderança, enquanto Eleuthera ficou em sexto, Abaco em 10º e Exuma em 12º lugar no ranking.

Vale destacar que o luxuoso resort de praia Kamalame Cay ganhou dois "World’s Best Awards", ficando com a sétima colocação entre " Os 100 melhores hotéis do mundo ". Kamalame Cay também foi classificado como o resort número 1 no Caribe, nas Bermudas e nas Bahamas.
 
Para mais informação sobre as Bahamas visite o site.


SOBRE AS ILHAS DAS BAHAMAS - Com mais de 700 ilhas, ilhotas e 16 ilhas-destinos, as Ilhas das Bahamas ficam a apenas 80,4 quilômetros da costa da Flórida, oferecendo uma escapadela fácil que transporta os viajantes para longe de sua rotina diária. As Ilhas das Bahamas têm pesca, mergulho, passeios de barco de classe mundial e milhares de quilômetros das águas e praias mais espetaculares da Terra para famílias, casais e aventureiros.
Explore tudo o que as ilhas têm a oferecer em bahamas.com/pt  ou nas redes sociais Facebook ,  Twitter Youtube e   Instagram para entender porque é melhor nas Bahamas!

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp