Brand-News Publicidade 1200x90
05/01/2021 às 16h45min - Atualizada em 05/01/2021 às 16h45min

Mineiro 2021: Caldense irá estrear contra o tombense

A Caldense irá estrear no Campeonato Mineiro 2021 contra o Tombense, no Ronaldão, dia 28 de fevereiro, às 11h, e fará cinco jogos em casa.
Todos os jogos com mando de campo da Caldense na primeira fase da competição serão aos domingos, às 11h, ou às quartas, às 20h30. A Veterana irá jogar em casa contra Tombense, Patrocinense, Atlético, Uberlândia e Athletic. Fora de casa o time alviverde encara Cruzeiro, América, URT, Pouso Alegre, Coimbra e Boa Esporte.
 
SISTEMA DE DISPUTA - Todas as equipes se enfrentam em turno único na primeira fase, os quatro melhores se classificam para a semifinal, com partidas de ida e volta, assim como a final. Os dois piores colocados são rebaixados.
Após o fim da primeira fase do estadual, os times que ficarem entre a quinta e a oitava posição farão um quadrangular para disputarem o Troféu Inconfidência. Quem ficar com o título irá enfrentar o time campeão mineiro do interior geral, valendo a taça da Recopa.

   






















Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.