05/01/2021 às 15h56min - Atualizada em 05/01/2021 às 15h56min

Nego Moura lança novo podcast do projeto 'Um canto, um conto!' e realiza live no domingo

FONTE: Carvalho Agência Cultural
Dando continuidade no projeto “Nego Moura apresenta um canto, um conto!”, o músico lançou na última segunda-feira mais um episódio do podcast criado para homenagear nomes da música brasileira que são referências na sua carreira, desta vez a banda escolhida foi Natiruts. E no domingo (10), às 20h, está prevista a realização de uma live no Instagram com bate-papo e música, com a presença d52e Giuliano D'Onofrio (percussionista) e Thauan Reis (bateria).
A ideia busca o fortalecimento da música brasileira usando ferramentas digitais para engajamento com o público. E, como o músico Nego Moura está em fase de produção do seu segundo disco autoral, em parceria com a banda Os Catiorobitchos, a proposta pretende se firmar como um dos produtos do grupo, já que é uma realidade o que o público procura por artistas que oferecem conteúdos diversificados, que vão além de um simples play no Spotify ou outros canais de música. 
Previsto para ser realizado nas escolas da rede pública de ensino de Poços de Caldas, com apresentações musicais e bate-papos interativos com alunos, o projeto “Nego Moura apresenta um canto, um conto!” foi adaptado para o meio digital devido à pandemia da Covid-19. A iniciativa traz uma série de sete programas em formato de podcasts que estão sendo disponibilizados semanalmente no Spotify, além de realização de lives nas redes sociais para interagir com o público e convidados. Posteriormente o material será encaminhado para a Secretaria Municipal de Educação, para que possa ser disponibilizado como conteúdo complementar a alunos e professores. 
 
Seguindo em fase de produção do seu segundo disco autoral, em parceria com a banda Os Catiorobitchos, o músico tem utilizado o projeto para fortalecer a identidade musical do Brasil, além de divulgar o seu trabalho como artista independente.
Para quem aprecia a música brasileira, pode conferir também a playlist ‘Um Canto, Um Conto’ no Spotify, que está sendo criada com obras dos artistas escolhidos como homenageados em cada edição do programa. Já é possível ouvir canções de Gilberto Gil, Jorge Ben Jor, Tim Maia e Natiruts.
Viabilizado através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, o projeto conta com apoio da Secretaria de Cultura de Poços de Caldas e incentivo da empresa Climepe Total, idealizado por Nego Moura e Carvalho Agência Cultural.
Para saber mais sobre a proposta e acompanhar outras ações do artista Nego Moura siga as redes sociais @negomoura.
 
FICHA TÉCNICA: 
Produção Executiva: Priscila Rennó e Chiara Carvalho 
Pesquisa e Apresentação: Allisson Vieira (Nego Moura) 
Assistente de criação: Lavínia du Valle 
 
Plataforma: Instagram https://www.instagram.com/negomoura/ 
Podcast disponível no Spotify Nego Moura - http://abre.ai/spotifynegomoura    
Playlist: https://abre.ai/playlistumcantoumconto


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp