15/09/2021 às 15h26min - Atualizada em 15/09/2021 às 15h26min

Santa Casa inaugura setor de Ortopedia na Policlínica Central

FONTE E FOTOS: Rafael Santos - Assessoria de Imprensa da Santa Casa
O evento contou com a presença de Ricardo Sá (superintendente da Santa Casa), Carlos Mosconi (secretário municipal de Saúde), Daniel Incrocci (diretor técnico da Policlínica Central), Célia Maria de Souza (provedora da Santa Casa), Marcos Carvalho Dias (vice-provedor da Santa Casa), Celso Donato (secretário de Governo), Sérgio Azevedo (prefeito) e Júlio César Freitas (vice-prefeito)

Na segunda-feira, 13, foi inaugurada a nova Ortopedia do Hospital Santa Casa, localizada na Policlínica Central de Poços de Caldas. A ampliação foi possível através de uma parceria entre a Irmandade e a Secretaria de Saúde da cidade, após perceberem a necessidade de um espaço maior para atender os pacientes deste setor. 
O novo local, que será administrado pela Santa Casa, passou por reformas em sua infraestrutura, sendo realizada a troca de todas as luminárias, colocação de portas e pias, pintura, humanização do local e investimento em mobília, tudo custeado pelo Hospital e finalizado em três meses. Agora, o novo setor possui recepção, consultório, sala de curativo, sala de gesso, almoxarifado e uma sala de raio-x, o que proporcionará maior rapidez no atendimento e bem-estar dos pacientes. 
O espaço funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, e casos de urgência e emergência serão encaminhados diretamente para o Hospital.


 

 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp