10/09/2021 às 14h38min - Atualizada em 10/09/2021 às 14h38min

Recanto Japonês será reaberto neste sábado em Poços de Caldas

FONTE E FOTOS: Prefeitura Municipal de Poços de Caldas
Fonte dos 3 Desejos também recebeu revitalização
,
Por enquanto o local será reaberto sem a Casa de Chá; processo de reconstrução esteve parado por conta da pandemia
 
Após uma série de manutenções promovidas pela Secretaria Municipal de Turismo em parceria com a Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Departamento de Trânsito (Demutran), o Recanto Japonês será oficialmente reaberto neste sábado (11), em Poços de Caldas.
Entre as intervenções desenvolvidas foi realizada a manutenção dos banheiros, da Fonte dos 3 Desejos, a pintura do estacionamento, paisagismo revitalizado, limpeza geral e manutenção do Lago das Carpas.
O secretário municipal de Turismo, Ricardo Fonseca, comentou o empenho das equipes para esta reabertura oficial. “Todos os setores envolvidos estiveram em plena dedicação para que pudéssemos reabrir oficialmente ao público o Recanto Japonês. Nas últimas duas semanas, inclusive, servidores do Turismo estiveram no local para os últimos detalhes. É um dos mais marcantes pontos do município e aproveitamos para desenvolver essas melhorias no local.”
 
Por enquanto o local será reaberto sem a Casa de Chá, que foi destruída após um incêndio criminoso registrado em 2016. O processo de reconstrução que estava em trâmites avançados, esteve parado por conta da pandemia.
Segundo o secretário, os engenheiros e arquitetos envolvidos para elaboração do projeto e construção da Casa de Chá virão do Japão para Poços de Caldas - e por não terem ainda se imunizado contra a Covid-19 não podem prestar serviços fora de seu país.
 
O horário de funcionamento do Recanto Japonês a partir deste sábado será das 8h às 17h30.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp