10/09/2021 às 15h33min - Atualizada em 10/09/2021 às 15h33min

Gramado Parks está construindo seu novo hotel na Praia dos Carneiros, em Pernambuco

FONTE E FOTO: Gramado Parks - Máquina CW
Projeção do Namareh Carneiros

Empreendimento batizado de Namareh contará com 812 apartamentos, tem inauguração de sua primeira fase marcada para 2025 e investimento de R$ 380 milhões; sua construção será sustentável e contará com iniciativas como a manutenção de uma área ambiental de mais de 9 mil m2, entre outras
 
Dando sequência ao seu plano de expansão, a Gramado Parks erguerá nos próximos anos, no município de Tamandaré, no litoral pernambucano, o hotel nomeado de Namareh. O empreendimento tem investimento anunciado de R$ 380 milhões, o que inclui também um parque aquático na paradisíaca Praia dos Carneiros, o Acquaventura.
Com 812 apartamentos e capacidade para mais de três mil hóspedes, o hotel será construído em um terreno de mais de 88mil m2 de frente para o mar, contará com uma vasta área de piscinas para entretenimento de crianças e adultos. Além disso, sala de jogos, restaurantes, academia, bar molhado, sauna, espaço de eventos, entre outras atrações estão previstas no projeto.
 
Esse é o primeiro investimento do grupo gaúcho no litoral brasileiro, mais especificamente no Nordeste. “O Namareh terá um lançamento faseado. No primeiro momento, em 2025, serão entregues 406 apartamentos e, no ano seguinte, a segunda metade. Estamos trabalhando com uma expectativa de 60% de taxa de ocupação no primeiro ano de operações. Carneiros é uma das mais belas praias do Brasil, com um potencial de turismo sustentável muito grande, por isso estamos extremamente empolgados com a inauguração do complexo, que terá ainda o Acquaventura, com lançamento previsto para o final de 2022. Acreditamos muito no Brasil como destino turístico e ainda há muitos locais para desenvolver, e em um cenário pós-pandemia, essa demanda que já era grande, tende a se fortalecer” afirma Anderson Caliari, Presidente da Gramado Parks.
 
Todo o empreendimento foi pensado e planejado visando minimizar os impactos no meio ambiente e no entorno do complexo. Sua construção será sustentável e contará com iniciativas como a manutenção de uma área ambiental de mais de 9 mil m2, reuso de água da chuva, utilização de energia fotovoltaica, iluminação com lâmpadas de LED e áreas permeáveis. O hotel terá ainda a certificação LEED, padrão de todos os empreendimentos do grupo Gramado Parks, que assegura projetos em conceito Green Building. Além dessas, pavimentação, saneamento e mobilidade urbana estão sendo estruturados para melhorias do entorno e uma série de ações está em alinhamento com as autoridades locais, para a qualificação do destino como um todo e capacitação da comunidade.
 
SOBRE A GRAMADO PARKS - Fundada em Gramado, na Serra Gaúcha, a Gramado Parks atua no segmento de hospitalidade e entretenimento. A holding é responsável pelo desenvolvimento de empreendimentos inovadores como o Snowland, primeiro parque de neve indoor do país e Acquamotion, único parque coberto termal da América do Sul, ambos em Gramado, e a Rio Star, roda-gigante no Rio de Janeiro. E de quatro hotéis também em Gramado: Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, Bella Gramado by Gramado Parks, Exclusive Gramado by Gramado Parks e o Buona Vitta by Gramado Parks, além de salas comerciais do conceito de multipropriedade no Rio de Janeiro, Gramado, Pernambuco e Foz do Iguaçu. Sua ampla expansão inclui lançamentos já em construção nas cidades de Foz do Iguaçu/PR, Gramado e Tamandaré/PE, praia dos Carneiros.
Com 1500 funcionários, sede em Gramado e filial em SP, a Gramado Parks é presidida pelo executivo Anderson Caliari, da família criadora do famoso Café Colonial Bela Vista, em Gramado, fundado em 1972.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp