10/09/2021 às 15h06min - Atualizada em 10/09/2021 às 15h06min

Jornalista Aline Fallaci estreia em atração semanal na Onda Poços

FONTE E FOTOS: Aline Fallaci
,
O programa da próxima segunda, 13, vai falar sobre
“A Ciência Nossa de Cada Dia”, com a pesquisadora Tatiane Toledo
 
A jornalista Aline Fallaci é a mais nova integrante da equipe da Onda Poços FM 96,7. Toda segunda, a Onda Insight, ao vivo, das 19h às 20h, traz entrevistas com os mais variados temas. “É um momento pra gente abordar assuntos que nem sempre são falados nas pautas diárias. Mas também é uma oportunidade de abordar de uma maneira diferente, temas do dia a dia. Informação com descontração e que gera reflexão é o objetivo”, disse Aline.
Segundo ela, o programa já existia com a Maria Frison, que é mentora empresarial, coach e apresentadora. “A Maria teve que se afastar por questões de agenda e me deixou esse presente e essa responsabilidade, porque fez um excelente trabalho. Amo rádio e sou muito grata à diretoria e à equipe da Onda, por essa chance de retornar as minhas origens, de falar o que a gente acredita que precisa ser falado e de compartilhar coisas boas”, afirmou.
 
Além do ao vivo semanal, os insights diários são pílulas com mensagens e informações, ao longo da programação. O Insight ao vivo também conta com a participação especial do comunicador Carlos Boka.
 
O programa de estreia, na última segunda, 6, teve a presença do cantor, produtor cultural e empreendedor Fabinho Júnior. A conversa cheia de causos, histórias e até música ao vivo teve como tema “A Importância da Arte e da Cultura na Nossa Vida”.
 
O programa da próxima segunda, 13, vai falar sobre “A Ciência Nossa de Cada Dia”, com a pesquisadora Tatiane Toledo, doutora em Biologia Celular e Molecular, Jornalista Científica e Diretora da Cientifique Educação e Ciência Comunicada.
 
A Onda Poços FM 96,7, pode ser ouvida também pelo aplicativo Radios Net e pelo site ondapocos.com.br, com câmeras que mostram o estúdio em tempo real.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp