10/09/2021 às 15h03min - Atualizada em 10/09/2021 às 15h03min

EPTV, afiliada Rede Globo, estreia programa “Tela de Ofertas”

FONTE E FOTO: Agência ERA de Comunicação e Conteúdo
Jéssica Nogueira em gravação do programa "Tela de Ofertas"

Programa encerra "Semana do Brasil" com conteúdo dedicado às promoções especiais de anunciantes da emissora
 
Atenta ao movimento asiático de "Live Commerce", a EPTV, afiliada à Rede Globo no interior de São Paulo e Sul de Minas, estreia o programa “Tela de Ofertas” no sábado (11/09), às 7h20. Com um episódio inédito, a atração contará com a apresentação em sequência de produtos e serviços, todos com promoções e oportunidades exclusivas para o consumidor.
Em formato diferenciado, o “Tela de Ofertas” é um programa com 10 minutos, sem intervalos, com ações de conteúdo (merchandising) que em detalhes levará aos milhões de telespectadores da EPTV ofertas exclusivas de diversos segmentos e em primeira mão para o consumidor. Para a ação inédita, será utilizado QR Code na tela, direcionando o telespectador à página especial do “Tela de Ofertas”. Após a transmissão na televisão, os produtos e serviços apresentados continuarão sendo exibidos no site www.teladeofertas.com.br.
 
A atração acontece durante a "Semana do Brasil 2021", período em que as lojas oferecem promoções e descontos, movimentando assim o varejo. Além de ser também um impulso para a próxima Black Friday, em que a EPTV pretende retomar com o programa. As rádios CBN Ribeirão, CBN Araraquara, CBN São Carlos, Jovem Pan Ribeirão e o portal ACidade ON, canais que fazem parte do Grupo EP, conglomerado de empresas com emissoras afiliadas à Rede Globo, também realizarão ações voltadas ao conteúdo do programa, oferecendo uma solução multiplataforma aos anunciantes.
Para convidar o público para assistir à nova atração da EPTV, Richard Aguiar, diretor de Programação e Mídias Digitais do Grupo EP, explica que o programa será divulgado com antecedência e que o episódio foi idealizado para ser atrativo. "Temos acompanhado o movimento muito forte de ´live commerce´ nos países asiáticos e o ´Tela de Ofertas´ tem este conceito. Foram criadas chamadas para que o telespectador se acostume com a dinâmica do programa, atente-se aos sinos e prepare o celular para escanear QR Code e ser direcionado à oferta exclusiva no nosso site. Entendemos que a atratividade no programa está na exclusividade da oferta e no serviço que o conteúdo oferecerá aos telespectadores, além da experiência de convergência de mídia, em que a conversa e a compra continuam nos outros canais do Grupo EP".

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp