10/09/2021 às 14h51min - Atualizada em 10/09/2021 às 14h51min

BNI Minas Colab é lançada com sucesso no Sul de Minas

FONTE: Eliana Sonja - elianasonja@sakey.com.br

O primeiro grupo do BNI do Sul de Minas foi lançado oficialmente em Varginha, no dia 1º de setembro, por meio de uma reunião online. O BNI Minas Colab, que já contava com 27 membros efetivos, recebeu para o lançamento cerca de 115 pessoas interessadas em fazer parte da maior organização de networking de negócios do mundo.
Daniel Santiago, Diretor Executivo do BNI no Sul de Minas, comenta que o lançamento dessa equipe de negócios em Varginha marca um novo momento do networking profissional para toda a região. “Empresários da cidade provaram que é possível trabalhar em parceria para criar novas oportunidades e conseguiram movimentar um grandioso evento que impressionou positivamente a todos que participaram”, disse.
As expectativas para o BNI Minas Colab são bem grandes. “Queremos construir equipes de networking profissional que impactarão o empreendedorismo e os negócios em diversas cidades da região. Acreditamos que compromisso, profissionalismo e ética são ingredientes fundamentais para a criação dessas parcerias e vão gerar bons resultados aos membros que se filiarem à organização, bem como às suas famílias, seus colaboradores, seus clientes e fornecedores. Nosso objetivo é fazer a diferença e ajudar o Sul de Minas a se desenvolver cada vez mais”, disse.Daniel.
 
O Diretor Executivo do BNI Espírito Santo, Rodrigo de Bernardi, participou do lançamento com a apresentação da palestra “Construindo um Dream Team”, ministrada em eventos nacionais e internacionais de networking. Bernardi abordou a importância de parcerias e conexões empresariais fortes para expandir os negócios.
BNI
 
CONTRIBUIR PARA GANHAR - Fundado em 1985, o BNI é uma organização de networking de negócios, cujos membros são profissionais que ajudam uns aos outros a desenvolverem seus negócios, por meio do valor Givers Gain (Contribuir para Ganhar): quanto mais eu contribuir com os outros, mais os outros desejarão retribuir - é a Lei da Reciprocidade.
São mais de 10 mil comunidades no mundo inteiro, e os membros se reúnem semanalmente com outros líderes para construir e intensificar relacionamentos e passar referências de negócios qualificadas. Ao se tornar membro do BNI, a pessoa terá acesso a treinamentos de negócios, aprendizado com colegas e oportunidades de negócios com centenas de milhares de outros membros no mundo inteiro.
Para mais informações sobre o BNI Colab Sul de Minas, basta entrar em contato pelos telefones/WhatsApp (35) 98409-3200 (Elaine Quintiliano) ou (31) 99411-6975 (Daniel Santiago) ou ainda pelo e-mail daniel@bniminas.com.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp