Brand-News Publicidade 1200x90
05/01/2021 às 14h37min - Atualizada em 05/01/2021 às 14h37min

Retrospectiva 2020

@clubedeempresarios - www.clubedeempresarios.com.br
2020 será um ano realmente inesquecível para toda a humanidade. O mundo ficou diante de situações muito atípicas e algumas dificuldades, até então inexistentes. Porém, também será um ano memorável em seu sentido evolutivo. Foi um ano com grandes desafios e consequentemente, grandes oportunidades!
Na coluna deste dezembro, gostaríamos de deixar um pouco sobre o que aconteceu neste ano, no Clube de Empresários, e também expressar o nosso sentimento de gratidão a tudo isso que vivemos.
 
Antes de todo o caos gerado pela pandemia chegar ao Brasil, tivemos quatro eventos presenciais, em destaque especial para a nossa Convenção de Negócios, ocorrida em fevereiro, a qual reuniu mais de 180 empresários.
Já no mês de março, o Clube de Empresários expandiu os horizontes e decidiu por difundir ainda mais a ideia de Conectar e Desenvolver Pessoas, Negócios e Oportunidades, e então chegamos a São João da Boa Vista/SP, realizando no dia 11/03 nossa Palestra Inaugural na cidade.
Tivemos várias novas iniciativas neste ano, sendo uma das principais a Sinapse, o programa de conexão interempresarial do Clube. Desde o mês de julho, quando ocorreu sua estreia, tivemos um total de 237 Sinapses realizadas de forma virtual. Foi um mar de conexões surgindo aos associados!
A troca de experiências foi constante, principalmente no ápice da incerteza do que estaria por vir, ainda neste ano. Foi por esse motivo que o Clube realizou vários eventos de desenvolvimento aos associados, os quais visavam oferecer aperfeiçoamento profissional a todos para enfrentar o novo. No total, com parceria de nossos associados, tivemos 14 edições do Clube Mentoring. E não parou por aí...
Tivemos também a oportunidade de conversar, através da Academia de Líderes, com vários profissionais renomados e de muita excelência no mercado empreendedor brasileiro, nomes como Caito Maia, Ciro Bottini, Oscar Schimidt, Walter Longo, Dado Schneider, dentre vários outros passaram para nos transmitir conhecimento. Contabilizamos um total de 23 encontros deste tipo, promovidos pelo Clube.
No mês de abril, iniciamos também um programa muito significativo para nós, o Conecta. Em 23/04 foi ao ar pela Virando TV o primeiro programa, que hoje já conta com um total de 35 edições. Muitas histórias, muito conhecimento e principalmente muitas pessoas envolvidas.
E foi em junho que tivemos a ideia de acompanhar de perto os projetos de nossos associados, dedicando então uma mentoria exclusiva para cada um. E foi assim que surgiu o Target. Desde o princípio (dia 03/06), contamos com a parceria fantástica de nosso amigo Marcelo Colleoni, que sempre conduziu com maestria todas as reuniões realizadas. E hoje, lá se foram 23 edições deste programa.
Neste período no qual o mundo se encontrava totalmente online, sentimos muita falta da nossa aproximação com os empresários (as). Nossa última convenção havia sido em fevereiro, e depois todos tiveram que se afastar para manter a saúde. Mas em julho foi criada a E-Convention, nosso modelo de convenção de negócios, mas totalmente online. Foi um grande sucesso e, com certeza, um marco para nossa história! Neste ano, realizamos quatro edições da E-Convention.
E com o ano quase terminando, vimos também a necessidade de aprofundar os nossos associados no mundo 4.0. Com isso em mente e com uma parceria com a Escola de Negócios da Unifeob, trouxemos à tona cursos intensivos voltados a processos e rotinas coorporativas, que fazem total diferença na vida do associado. Tivemos três edições destes cursos.
E para finalizar nossa retrospectiva, não podíamos deixar de citar os negócios e valores movimentados através do Clube de Empresários. O resultado contabilizado foi de APENAS três meses, porém muito relevante. Em se tratando de negócios, foram registrados em nosso aplicativo um total de 86 negociações entre os empresários associados. Agora, falando sobre valores, o montante registrado foi de: R$ 240.013,32.
 
É por todas essas situações acontecidas neste ano, que nós do Clube de Empresários dizemos que sim, 2020 foi um ano incrível! Nossas expectativas para 2021 são as melhores possíveis, e sabemos que com nossos associados não está sendo diferente.
Só temos uma coisa a dizer: estaremos juntos, novamente, na Conexão e Desenvolvimento de Pessoas, Negócios e Oportunidades!

 
 



*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.