08/09/2021 às 14h51min - Atualizada em 08/09/2021 às 14h51min

Costa Cruzeiros prorroga campanhas Reserva Flexível e Grupos Promocionais

FONTE E FOTOS: Porta-Voz Comunicação Estratégica
Costa Fascinosa

• A Reserva Flexível é estendida também ao Costa Fascinosa. Agora, o hóspede que reservar seu cruzeiro até o dia 1 de outubro e, por algum motivo precisar remarcar a viagem, poderá fazê-lo, sem custos adicionais, solicitando em até 15 dias antes da data de embarque. Caso o turista prefira o reembolso net, será possível solicitá-lo em até 30 dias antes da partida

• Para os cruzeiros de Natal e Ano Novo, o agente poderá trabalhar grupos a partir de oito cabines duplas, até o dia 30 de setembro, com upgrade garantido, de interna para externa e de externa para varanda, no Costa Smeralda, com embarque em Santos
 
 
A Costa Cruzeiros prorroga as promoções "Grupos Promocionais" para o navio Costa Smeralda com embarque em Santos, exclusivo aos períodos de Natal e Réveillon, e amplia ainda a "Reserva Flexível", que agora contempla tanto o Costa Smeralda quanto o Costa Fascinosa.
Para a ação dos "Grupos Promocionais", para os grupos abertos até o dia 30 de setembro e reservas fechadas até o dia 15 de outubro, os agentes de viagem receberão acréscimo de 4% na comissão para vendas de grupos a partir de oito cabines duplas para os períodos de Natal e Ano Novo, com direito a um leito de cortesia, no Costa Smeralda. Eles também poderão oferecer a seus clientes um upgrade de cabines - interna para externa e externa para varanda - nas reservas de tais datas especiais. Esta ação é limitada a 200 cabines por saída.
A promoção "Reserva Flexível", antes exclusiva ao Costa Smeralda, foi ampliada para o Costa Fascinosa. Esta ação permite ao turista que adquirir a viagem até o dia 1⁰ de outubro possa remarcá-la sem custo adicional, desde que solicitada em até 15 dias antes da data de embarque. No caso do cliente que precisar cancelar a viagem, ele receberá o reembolso net, ou seja, sem o valor da comissão, caso solicite em até 30 dias antes da partida e desde que a viagem tenha sido comprada até o dia 1⁰ de outubro. A promoção é válida para as saídas no período de 20/12/2021 a 30/01/2022 do Costa Smeralda e de 13/12/2021 a 30/01/2022, para o Costa Fascinosa. Para os dois navios a ação é limitada a 50 cabines por saída.

COSTA SMERALDA - O flagship da Costa Cruzeiros, o Costa Smeralda, que chegará ao Brasil em 20 de dezembro de 2021, e será o maior navio da companhia na temporada brasileira. Lançado em dezembro de 2019, com mais de 180 mil toneladas e de 2.600 cabines, tem como destaque o Coliseu - uma área aberta em três decks no centro do navio que oferece tecnologia audiovisual de última geração para os hóspedes desfrutarem de shows e performances excepcionais previstos na programação. Serão realizados cruzeiros de sete noites com o roteiro Santos, Ilhéus e Salvador.

COSTA FASCINOSA - O Costa Fascinosa iniciará a temporada brasileira da companhia em 20 de novembro, com opções de mini cruzeiros e itinerários até a Bahia, com embarque e desembarque em Santos. No mês de dezembro, o navio será reposicionado para os itinerários do Prata, com opções de embarque no Rio de Janeiro e em Itajaí. Com a temática dos filmes clássicos e seus protagonistas, o Costa Fascinosa conta com 1.508 cabines, 4 piscinas, 5 jacuzzis, 290 m de comprimento e 35,5 de largura.

Além das promoções lançadas, o hóspede pode pagar sua viagem em até 12 vezes nos cartões de crédito. Para mais informações e reservas acesse o site https://www.costacruzeiros.com.br.

PROTOCOLO DE SEGURANÇA COSTA - A Costa Cruzeiros estabelece rigorosos padrões de segurança sanitária em seus navios. Chamado de Protocolo de Segurança Costa, ele começa já no check-in online com antecedência, que economiza tempo e evita que o passageiro tenha de se cadastrar na recepção ao embarcar. Portanto, a empresa propõe um cadastro totalmente online, disponível 72 horas antes da sua partida, o que inclui o preenchimento de um questionário de autocertificação sobre o estado de saúde do passageiro.

No momento do embarque, os horários são dispostos aos hóspedes de forma escalonada, para facilitar o cumprimento das regras de distanciamento social e, assim, garantir uma entrada segura no navio. Complementando a segurança nas condições de saúde, antes do embarque, cada pessoa passa por um rápido exame médico no terminal, que consiste em controle de temperatura corporal e teste diagnóstico PCR-RT para Covid-19, cuja amostra de secreção é colhida da mucosa do nariz e da boca com o auxílio de um swab (material semelhante a um cotonete).


A áreas comuns dos navios, como piscinas, cassinos, spas, restaurantes e academias, passam a funcionar sob medidas sanitárias específicas para garantir a diversão de todos os passageiros, tais como sinalização nas entradas de todas as áreas de alto tráfego, disponibilização de dispensadores de álcool gel para o cuidado das mãos limpas, imposição do uso obrigatório de máscaras, número limitado de pessoas e equipe de bordo encarregada a supervisionar de maneira contínua o cumprimento das regras.

Em relação às condições de ar puro, as áreas públicas contam com novos métodos de desinfecção que incluem nebulizadores que eliminam vírus, sistemas de ventilação integrados que oferecem filtragem ideal do ar fresco externo, minimizando a circulação do ar interno.


Outro ponto importante é que toda higienização das áreas comuns é realizada várias vezes ao dia por uma equipe especialmente treinada com novos métodos de desinfecção, que incluem nebulizadores para eliminação de vírus. Além disso, um time qualificado também realiza a desinfecção das cabines diariamente, para acabar com qualquer possibilidade de contaminação por qualquer tipo de vírus.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp