06/09/2021 às 15h24min - Atualizada em 06/09/2021 às 15h24min

Agência de publicidade sanjoanense é finalista e conquista prêmios em importantes festivais da comunicação

FONTE E FOTOS: Agência Mcnpelozio Comunicação e Design

Foi um total de 22 projetos nas finais e 4 prêmios conquistados nos festivais Festdigital e Festgraf
 
A Agência Mcnpelozio Comunicação e Design, de São João da Boa Vista (SP), foi finalista de 6 projetos no Festdigital pelo segundo ano consecutivo, conquistando 1 ouro e 1 bronze na categoria Mobile. No ano passado, em sua primeira participação no Festdigital e Festgraf da APP RIBEIRÃO - Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto-SP, a agência teve um total de 16 projetos indicados para final, sendo 2 deles premiados. “No Festdigital tivemos 7 projetos indicados e levamos o prêmio de segundo colocado na categoria Criação de Sites, já no Festgraf tivemos 9 projetos indicados e também levamos o segundo lugar, desta vez na categoria Mascote”, lembrou Maicon Pelozio, CEO da agência. “É muito gratificante para nós estarmos entre os maiores e melhores de 2020 e 2021, estamos ansiosos para as próximas participações e muito mais conquistas”, disse.
 
Reunindo grandes agências da região, o FestDigital e Festgraf são referências para a área da publicidade, e vêm influenciando a evolução do processo criativo no universo publicitário. O FestDigital é o festival mais importante e inovador da área de Comunicação Online do interior. É realizado pela APP Ribeirão e já se tornou referência e inspiração para a área digital do mercado publicitário. Ele tem como princípio reconhecer e premiar os trabalhos desenvolvidos na região, além de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia, visando o aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade dos serviços técnicos das agências do interior do país.                              
Já o FestGraf é reconhecido como um dos mais importantes festivais de publicidade de mídia impressa do interior. É realizado pela APP Ribeirão desde 1992 e se tornou referência para o mercado publicitário. O festival tem como princípio reconhecer e premiar os trabalhos desenvolvidos para o segmento de mídia impressa, além de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia, visando o aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade dos trabalhos das agências e fornecedores do interior do país.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp