03/09/2021 às 16h29min - Atualizada em 03/09/2021 às 16h29min

EM FOCO - 03/09

Por Cláudia Camillo
O fotógrafo e videomaker Thito Fonseca fotografou Letícia Pereira, 21 anos, tendo como cenário o Parque Municipal de Poços.
Para o ensaio fotográfico, vermelho paixão.
Apaixonada por motos, viagens e selfies no Insta, Letícia estuda engenharia de Produção e tem carinha de boneca, como ela mesma diz.
Seu mantra? “Seja a sua maior prioridade, aprenda a ser sua melhor companhia.”



 
PRINCESINHA
 
Ana Beatriz, primeira neta de Denise A. Carvalho Dias e Joaquim Carvalho Dias (Kim), nasceu nesse finalzinho de agosto.
A princesinha é filha de Tiago Andrade Carvalho Dias e Natália Vieira. O casal mora em Bambuí (MG).
Natália Dias, tia e madrinha, corujando Ana Beatriz.


 

“Quando sentir que não é mais o seu lugar, voe.”
(@marinarepettooficial)



COMEMORANDO A VIDA
 
Ligia Arruda Carvalho Dias comemorou 80 anos cercada pela família.
Sempre bonita e ainda mais charmosa, Ligia ganhou carinho extra com delicado bolo decorado com flores naturais e, complementando o visual, o nome Lili, como é conhecida. 
 
 
 
Bruna Barbieri e Andrea Ottoni assinam um dos principais ambientes do Campinas Decor 2021, a “Cozinha com Aromas da Toscana”.
A charmosa e esperada mostra de arquitetura, decoração e paisagismo começa hoje e segue até o dia 2 de novembro.
Andrea, arquiteta poços-caldense radicada em Campinas/SP há vários anos, pilota um conceituado escritório e sempre protagoniza os mais belos ambientes da mostra.
Nesta 25ª edição, ela e Bruna apostam na ressignificação da cozinha pós-pandemia e no novo conceito de morar apaixonante.
“A casa mudou e a cozinha passou a ter um significado de qualidade de vida e convívio, migrando da área de serviço para a área de estar social da casa. Quem não se especializou em pães ou comidas mais saudáveis, entradas, culinária afetiva nesta pandemia? O selecionar os alimentos mais naturais, colher os temperos na sua horta particular e preparar seus pratos virou a grande vedete da nova era”, acreditam
 
 
 “O agora a gente já tem, e isso é tanto. É tudo.”
(Renato Barros, poeta - @renatobarrospoeta)



 
PROTESTAR PARA MUDAR
 
Dia 22 de setembro será comemorado o Dia Mundial sem Carro. Alguém se habilita?
O designer Álvaro Danza Vilela, aficionado pelas bikes, defensor fervoroso das ciclovias e administrador do grupo Pedala Poços, lançou hoje nas redes sociais um desafio.
Quem de nós, poços-caldenses, estaria disposto a se “esparramar” com sua bicicleta lá no gramado atrás do Palace Hotel para marcar a data e mostrar que ciclistas existem e é possível deixar o carro em casa?
A concentração, segundo ele, seria a partir das 17h - para a produção, inclusive, de uma foto aérea que seria feita até às 18h30, no máximo, por conta da luminosidade.
As reações - que já começaram - serão o termômetro para o sucesso dessa manifestação.


 

FLY EVERY DAY!

Mais que um lançamento, os tênis da linha Orbit chegaram para atualizar os looks da temporada de verão.
São uma nova proposta de estilo, repleta de beleza e conforto para quem faz questão de acessórios únicos.
Já escolheu o seu favorito? Na Luz da Lua Poços, tem.



 
SAÚDE & BEM-ESTAR PARA “OLLIVIAR” 

Apesar da grande procura pelos clientes, o Ollivia Gastronomia decidiu manter os cuidados de segurança do Comitê Municipal Extraordinário Covid-19 até que o índice de ocupação de UTIs na cidade atinja um dígito.
Luciano Viti Mussolin, proprietário, disse que o staff está otimista em relação à melhora dos casos de Covid-19 - o que de fato está acontecendo -, mas por atenção à saúde e bem-estar dos clientes e colaboradores, optou por manter o distanciamento entre as mesas e a ocupação do salão em 50%, além dos demais protocolos de segurança.
Vale lembrar que o casarão centenário onde o restaurante está instalado é arejado, cercado por jardins, e tem como destaque um charmoso caramanchão integrado perfeitamente à natureza.  
Para desfrutar do cardápio especial do Ollivia, preparado pelo chef Ronildo Islan (Roni), faça sua reserva antecipada pelos telefones (35) 3712-8077 ou 9 8869-1300 ou ainda pelo site do The Fork.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp