03/09/2021 às 15h30min - Atualizada em 03/09/2021 às 15h30min

Cinco dicas imperdíveis da Lindt para conhecer na Suíça

FONTE E FOTO: agênciamam - Assessoria de Imprensa da Lindt

Promoção “Você na Suíça com Lindt” levará brasileiro sortudo para conhecer o Lindt Home of Chocolate, maior museu de chocolate do mundo, além de outros pontos turísticos
 
A Lindt & Sprüngli, fabricante líder de chocolates premium no mundo e com mais de 175 anos de existência, acaba de lançar a campanha “Você na Suíça com Lindt”. A promoção tem como prêmio máximo uma viagem para a Suíça, com passeio inédito para conhecer o Lindt Home of Chocolate, maior museu de chocolates do mundo, inaugurado recentemente em Kilchberg, próximo a Zurique.
Este brasileiro(a) sortudo(a) também terá a oportunidade de visitar as belas paisagens, em passeios incríveis, no país do chocolate perfeito.
Por isso, a Lindt selecionou cinco dicas de pontos turísticos imperdíveis para quem vai viajar para a Suíça, país de origem da marca: 
 
1- Lindt Home of Chocolate
A primeira dica que não pode faltar quando for à Suíça é conhecer o Lindt Home of Chocolate, o maior museu de chocolate no mundo. Em homenagem aos 175 anos da Lindt, celebrados em 2020, ele foi inaugurado para oferecer uma experiência completa para os amantes de chocolate. Com uma fonte de LINDOR derretido de nove metros de altura e a maior loja de chocolates do mundo com 500m², este delicioso museu oferece tours guiados para conhecer a história do chocolate e ver como ela está totalmente ligada à história da Lindt. O fim de cada tour, claro, é finalizando com uma deliciosa degustação das clássicas criações da marca.
 
 2- Jungfraujoch - Top of Europe
Pergunte para qualquer pessoa que já foi para Suíça: qual o passeio que não pode faltar? Dez entre dez te dirão que a vista mais bonita e o passeio mais completo é subir até Jungfraujoch, mais conhecido como Top of Europe, montanha com neve o ano todo, no ponto mais alto da Europa, que oferece diversas atividades, além de uma loja da Lindt em seu ponto mais alto. O passeio começa em Grindelwald, embarcando em um teleférico que vai até o topo, onde o visitante conta com inusitadas atrações, como um bar de gelo, tour pela montanha, golfe na neve, ski, snowboard, entre outros.
 
3- Zurique
Zurique, a capital financeira da Suíça pode ser visitada em apenas um dia. A principal dica é começar pelo centro histórico, onde há diversas igrejas e construções antigas, que ao mesmo tempo se misturam com a arquitetura moderna e contemporânea. Em Zürich West, bairro industrial que foi revitalizado, é possível passear observando o design, arquitetura e galerias desse local que respira criatividade, além de se divertir em bares e restaurantes descolados. Para fazer compras, a dica é caminhar pela avenida Bahnhofstrasse, que conta com muitas boutiques famosas. 
 
4- Lucerna
A quarta sugestão de passeio é pela pequena e simpática cidade de Lucerna, localizada a 50 minutos de Zurique. Conhecida por sua arquitetura medieval preservada, está situada entre montanhas cobertas de neve perto do Lago Lucerna. Sua colorida Altstadt (Cidade Antiga) é limitada ao norte por uma muralha do século 14 chamada Museggmauer. O roteiro indicado contempla a cidade antiga, a ponte da capela (Kapellbrücke), a ponte Spreuer, passeio no entorno do lago, dentre outras atrações.
 
5- Monte Titlis
Outra montanha, menor que Jungfraujoch, localizada próxima a Engelberg, a 1h30 de Zurique, é mais focada em atrações de aventura como tirolesa, mountain bike, patinetes, montanhismo, remo e caminhadas, além do passeio pela gruta de gelo e o bondinho Titlis Rotair, primeiro bondinho giratório do mundo.
 
Saiba mais sobre a Lindt:
E-commerce: https://shop.lindt.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/lindt_brasil/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp