03/09/2021 às 15h21min - Atualizada em 03/09/2021 às 15h21min

Unidos pela Vacina incentiva imunização de toda a população brasileira em app de vídeos curtos

FONTE: RPMA Comunicação - FOTO: Reprodução Google
Para participar da atividade, iniciado no Kwai no último dia 30 de agosto, usuário da plataforma deve gravar um vídeo mostrando como tem contribuído para o fim da pandemia com a hashtag #FazendoMinhaParte
 
O movimento Unidos pela Vacina, do Grupo Mulheres do Brasil, liderado pela empresária Luiza Helena Trajano, acaba de se juntar ao Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, para engajar a sociedade e tornar viável vacinar 70% dos brasileiros até o final de setembro deste ano.
 
Para participar da atividade, iniciada no Kwai em 30 de agosto, o usuário deve gravar um vídeo mostrando como tem contribuído para o fim da pandemia utilizando a hashtag #FazendoMinhaParte. Os usuários podem compartilhar imagens se vacinando e usando máscara, bem como dicas de prevenção e dados oficiais que reforcem a importância da vacinação e das medidas de segurança contra a Covid-19. 
 
A atividade no Kwai conta também com um filtro especial para os usuários gravarem seus vídeos e brincarem com o que irão fazer depois de se vacinar, mesclando ações de humor e avisos alertando sobre os cuidados que ainda devem ser seguidos, como distanciamento social e uso de máscaras.
 
Confira vídeos no perfil do Unidos Pela Vacina no Kwai para conhecer mais sobre o movimento.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp