02/09/2021 às 14h34min - Atualizada em 02/09/2021 às 14h34min

Avianca retomou hoje suas operações no Rio de Janeiro

FONTE E FOTO: Verónica Espindola - Gerente de Comunicação Corporativa - Regiões

A companhia aérea terá 3 voos semanais com capacidade para 150 passageiros; do Rio de Janeiro, oferece mais uma vez importante conectividade com os Estados Unidos e Caribe, via Bogotá
 
Às 08h15 da manhã, o voo AV260 decolou do aeroporto RIOgaleão, com destino a Bogotá. Com esta operação, a Avianca retoma os voos de/para o Rio de Janeiro, aumentando a conectividade da cidade com o resto dos países da América.
Segundo informações de Gustavo Esusy, gerente comercial da Avianca no Brasil, a companhia aérea irá operar três voos semanais - segunda, quinta e sábado - em aeronaves A320 com capacidade para 150 passageiros. “Esta é a segunda rota direta que retomamos do Brasil, depois da paralisação de operações pela Covid-19. Temos um produto simples com o qual o cliente pode personalizar sua viagem. Temos certeza de que continuaremos sendo uma das melhores alternativas para o passageiro carioca ao viajar para mais de 100 destinos, entre os quais se destacam Cancun, Punta Cana, Cartagena ou San Andrés”, disse.
Estamos muito felizes com o retorno da Avianca ao RIOgaleão. Nossa expectativa é de que a volta da empresa aérea ao aeroporto possa contribuir para a economia local, atraindo cada vez mais turistas de um dos nossos principais mercados emissores internacionais, a América do Sul. A retomada da rota também significa mais uma opção para cariocas e brasileiros chegarem em destinos paradisíacos e cheios de cultura via o nosso aeroporto”, afirma Patrick Fehring, diretor de Negócios Aéreos do RIOgaleão. 
 
Esta é a segunda rota direta do Brasil que a companhia aérea faz este ano, já que desde julho opera de Bogotá a São Paulo com 7 voos semanais.
“O Brasil é um dos principais mercados que impulsionam o turismo da Colômbia, e por isso comemoramos a reativação da rota Rio de Janeiro - Bogotá. Esta conexão nos permite gerar uma maior capacidade na oferta de voos para os passageiros do Brasil ao nosso país. Além disso, a Avianca é uma parceira importante neste processo de reativação. Com esta frequência, que se soma às existentes que se tem com São Paulo, nos dá a oportunidade novamente de mostrar aos brasileiros as experiências únicas que existem nas nossas seis regiões turísticas”, afirmou Flavia Santoro, presidente da ProColômbia.
Por sua vez, David Alemán, Diretor Geral da Avianca para a América do Sul e Central disse que “estamos trabalhando para ser uma companhia aérea para todos, com um produto simples, uma rede de rotas muito robusta, com preços baixos, confiáveis e que se adaptem às necessidades do cliente”.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp