09/12/2020 às 14h30min - Atualizada em 09/12/2020 às 14h30min

Banda Maestro Azevedo recebeu homenagem da Câmara Municipal

O presidente e maestro da Banda Maestro Azevedo, respectivamente Renato Augusto Scassiotti e Miguel Francisco de Brito, receberam do vereador Paulo Tadeu Silva D’Arcádia uma placa comemorativa aos 105 anos da banda
Atendendo a um requerimento do vereador Paulo Tadeu D’Arcadia (PT), a Câmara de Poços realizou no dia 17 de novembro uma sessão especial em homenagem aos 105 anos de fundação da Banda Maestro Azevedo. O requerimento que propôs o evento foi aprovado no ano passado, por unanimidade.
A Banda Maestro Azevedo é parte relevante da história e do patrimônio cultural de Poços de Caldas, sendo uma das mais longevas bandas brasileiras em atividade. “Uma data também para cultuar Joaquim Lourenço de Azevedo Filho, nascido em Espírito Santo do Pinhal, São Paulo, e reconhecido com um dos mais brilhantes músicos e compositores de sua época. A continuidade das atividades da Banda Maestro Azevedo é resultado de grandes esforços e dedicação de seus integrantes, que horam a tradição e a história de nossa cidade”, escreveu o legislador na proposição aprovada pela Câmara.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp