02/12/2020 às 18h02min - Atualizada em 02/12/2020 às 18h02min

Cafeterias e restaurantes criaram combos com cafés especiais produzidos no município

Valorizar a tradição cafeeira da região, estimular o consumo de cafés especiais e promover novas experiências gastronômicas para moradores e turistas. Esses são os objetivos do Festival Café & Cultura, que teve sua segunda edição iniciada dia 19 de novembro e prossegue até 19 de dezembro nas melhores cafeterias de Poços de Caldas e também em restaurantes convidados.
Assim como na edição passada, cada cafeteria participante criou um combo formado por café e acompanhamento, com valor máximo de R$ 16,90, sendo que a bebida será preparada de diferentes maneiras. Já as criações dos restaurantes terão preço máximo de R$ 32,90.
Os organizadores Siomara Bonafé e Juliano Silva destacam que neste ano foi firmada uma parceria com o 13º Concurso de Qualidade dos Cafés de Poços de Caldas. “Desta forma, o público terá a oportunidade de degustar os melhores cafés especiais, de sacas premiadas de quatro produtores, produzidos no município”, contam. A pontuação, segundo eles, chega a 86,75.
O 2º Festival Café & Cultura tem o apoio de Donato Hospital de Olhos, Café Poços, Sicredi, Café Caldense e Prefeitura de Poços de Caldas, além do apoio oficial da Confraria do Café do Sul de Minas.
A relação dos participantes está no site www.cafeculturapc.com.br
Combos do Ollivia Gastronomia e Rotina Café Galeria

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp