02/12/2020 às 18h00min - Atualizada em 02/12/2020 às 18h00min

Concurso vai eleger o melhor panetone de Poços

Estão abertas as inscrições para o primeiro concurso de melhor panetone de Poços de Caldas:
“Natal e Amor, Panetone e Sabor”. A iniciativa tem o objetivo de ajudar o Projeto Poços Pandemia Sem Fome, que irá doar um jantar muito especial, além de brinquedos, para as famílias que precisam ser amparadas devido à pandemia da Covid-19.
O concurso é aberto a pessoas e empresas, sendo que a avaliação vai ser feito por um júri formado por cinco influenciadores da região, obedecendo aos seguintes critérios: sabor, aroma, aparência e consistência. O vencedor vai ganhar um prêmio no valor de R$ 5 mil e terá a oportunidade de doar 250 panetones de 250g para o projeto de ajuda emergencial. A distribuição ocorrerá dia 20 de dezembro, durante a Ceia Natalia.
De acordo com Caroline Rocha, o concurso está marcado para o dia 11 de dezembro, com transmissão ao vivo por uma emissora local. Os apoiadores são: Bombocado, Alecrim, Cantina da Lenice, Terço na Empresa, Superlimp, Maná Culinária e Café, Rapidão APP e Espaço Flor Amarela.  
Mais informações e inscrições pelo WhatsApp (35) 9 9987-0042.
 
PANDEMIA SEM FOME - Ainda segundo Caroline, o projeto Poços Pandemia Sem Fome encerrou as doações de 500 jantares diários no dia 11 de outubro, com a participação de mais de 250 voluntários, restaurantes, paróquias e pastorais. Além de um total de 49.754 jantas foram entregues máscaras, terços com livretos, brinquedos e vários objetos como cadeira de rodas, par de muletas, cadeira de banho e cama com colchão. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp