30/08/2021 às 16h27min - Atualizada em 30/08/2021 às 16h27min

André Vilas Boas é aprovado no curso de formação de novos Políticos do Renova BR, visando as eleições de 2022

FONTE E FOTO: André Vilas Boas
,
O líder regional do Partido Novo concorreu com mais de 12 mil inscritos e irá representar Poços de Caldas em uma das maiores escolas de formação política do Brasil
 
André Vilas Boas, de Poços de Caldas, líder regional do Partido Novo, considerado uma das grandes promessas políticas do sul de Minas e que conta com o apoio do Governador Romeu Zema, também do Partido Novo, foi aprovado pelo Renova BR - uma das maiores escolas de formação política do Brasil. O Renova BR envolve vários partidos políticos, visando a formação técnica daqueles que frequentam o curso, onde são aprofundados vários temas como economia, segurança pública, saúde, educação, entre outros.
Foram mais de 12 mil inscritos no Brasil inteiro para 150 vagas e André foi aprovado, tendo este curso o objetivo específico de prover conhecimento para aqueles que vão disputar as eleições de 2022. O curso, com carga horária de 360, vai acontecer de setembro de 2021 a junho de 2022; os contemplados recebem o certificado ao final.
André Vilas Boas acredita que o estudo, aliado à prática política que vem desenvolvendo junto ao partido do Governador Zema, dará a ele plenas condições de desenvolver ações com mais embasamento e mais próximas da realidade e das necessidades da região do sul de Minas. “O Renova BR tem o intuito de melhorar o quadro político brasileiro e também a democracia brasileira, apostando na juventude política deste país”, disse.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp