02/12/2020 às 17h47min - Atualizada em 02/12/2020 às 17h47min

Vem aí mais uma edição do Festival de Turismo das Cataratas

Considerado um dos principais eventos do turismo nacional e prestes a completar 15 anos de história, o Festival das Catarata será realizado presencialmente nos dias 2, 3 e 4 de dezembro, em Foz do Iguaçu/PR. Porém, prezando pela segurança e bem-estar do público, o evento vai contar com uma ferramenta virtual para que os expositores e participantes possam compartilhar seus materiais de divulgação em formato digital. Dessa forma, a medida, que tem como objetivo diminuir a distribuição de materiais impressos, com todos os cuidados do protocolo de segurança, vai contribuir também com a preservação ambiental.
O Festival é focado na geração de negócios, inovações tecnológicas e ações de responsabilidade socioambiental e de estímulo à produção e disseminação da ciência, impactando positivamente toda a cadeira produtiva do turismo.
De acordo com o idealizador e organizador do evento, Paulo Angelitudo está seguindo os protocolos sanitários. “Essa medida específica também vai ao encontro da nossa responsabilidade socioambiental”, destaca. Sendo assim, os participantes terão acesso aos materiais por meio de um QR Code que estará impresso no verso da credencial de cada expositor, e uma lista de participantes que captaram o código será encaminhada para o expositor ao final do evento.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp