02/12/2020 às 17h25min - Atualizada em 02/12/2020 às 17h25min

Leonardo Severini assume presidência da ABAD

O empresário Leonardo Miguel Severini, um dos diretores do Grupo Vila Nova, onde está há 20 anos, tomou posse como o novo presidente da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores - ABAD para o mandato 2021-2022. A solenidade aconteceu dia 23 de novembro durante o Encontro de Valor ABAD 2020 realizado no Fecomércio, em São Paulo.
Participante ativo da diretoria da ABAD, Leonardo foi também o segundo presidente da filiada mineira da entidade, a Ademig, por dois mandatos, de 2005 a 2008. Esse período, segundo ele, proporcionou experiência e entendimento do setor, como também o papel de ser responsável por um grupo de empresas associadas, saber ouvir e delegar no momento correto.
Agora, diz, encara o mandato à frente da associação como mais um desafio. “Quero defender as boas causas do nosso setor e do associativismo, pensando sempre no coletivo da categoria”, afirmou.


Manoel Silvério Severini, Maria Auxiliadora Miguel Severini, Vitor Miguel Severini, Leonardo Miguel Severini, Janete Galante Severini, Fernando Villas Boas e Lucca Villas Boas após a solenidade de posse de Leonardo como novo presidente da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD), na sede do Fecomércio, na capital paulista. Com amplo conhecimento do setor, já que trabalha nos negócios da família, o Grupo Vila Nova, há 20 anos, Leonardo assumiu com olhos voltados para o associativismo, mas com foco nas áreas digital e política da entidade.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp