02/12/2020 às 16h18min - Atualizada em 02/12/2020 às 16h18min

RodoJR recebe homenagem em São Paulo por projeto sustentável

No último dia 24, Andrea Rocha Carvalho e Lucas de Oliveira Garanhão representaram a empresa durante solenidade do “Maiores do Transporte e Melhores do Transporte 2020”, no Hotel Transamérica São Paulo, cujo almoço reuniu os finalistas da 6ª edição do Prêmio de Sustentabilidade SETCESP 2020. O prêmio reconhece, divulga e dissemina as boas práticas de sustentabilidade realizadas pelas empresas do transporte rodoviário de cargas.  
Durante o evento, a RodoJR foi reconhecida e recebeu uma homenagem por praticar a Sustentabilidade Empresarial com o projeto “Viver Bem, Viver Verde”. Case de sucesso, o projeto foi baseado na criação de uma horta 100% orgânica, voltada especialmente para a alimentação diária de seus colaboradores
A sexta edição do prêmio contou com a participação de 16 empresas com 30 projetos inscritos em quatro categorias: Responsabilidade Ambiental, Responsabilidade Social, Responsabilidade de Segurança Viária ou do Trabalho e Gestão Econômica Sustentável. A comissão julgadora elegeu oito projetos finalistas, sendo dois por categoria.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp