02/12/2020 às 16h03min - Atualizada em 02/12/2020 às 16h03min

William de Oliveira vai lançar dois novos livros

O jornalista e escritor poços-caldense Wiliam de Oliveira prepara o lançamento de dois novos livros e ele mesmo explica o fato. “Dizem que livro é como filho, e nesse caso, estão nascendo gêmeos, um de parto natural (“Cãofidências”) e o outro meio a “fórceps” (“O Câncer me curou”). O “Cãofidências”, ilustrado com fotos de cachorros, contém frases supostamente filosóficas que vez em quando escrevo, com todas as minhas desculpas a Platão, Sócrates e Aristóteles. O livro surgiu da ideia de “cãopartilhar” o amor pelos cães, com reflexões sobre a gente na vida e a vida da gente. Já “O Câncer me curou” é um relato sucinto da minha experiência com a doença, pois tive câncer em 2002. O nome é um trocadilho vivencial buscando refletir que o câncer pode curar muitas doenças existenciais e não é, como se costuma pensar, uma linha divisória entre fortes e fracos, vitoriosos e perdedores, heróis e fracassados”.
O escritor ainda não sabe precisar a data de lançamento dos livros, pois, diz ele, “embora tenham nascido quase ao mesmo tempo, foram gerados em momentos diferentes e terão datas de nascimento diferentes em suas certidões”.
Wiliam de Oliveira escreveu também os livros “Editoriais do Hora da Verdade & Outros Textos fora de hora”, “Poços”, “Ver a cidade” e “Crônicas da Vida Privada”.


Os dois títulos lançados pela Estância Editorial
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp