Brand-News Publicidade 1200x90
05/08/2021 às 14h00min - Atualizada em 05/08/2021 às 14h00min

Bricks Cervejaria Artesanal e Brewshop

Jean Benetti - Sommelier de Cervejas
[email protected]

Bar inaugurado no mês de julho conta ainda com uma área que irá funcionar como cervejaria-escola
 
O mês de julho marcou mais uma inauguração do cenário cervejeiro de Poços de Caldas: a Bricks Cervejaria Artesanal e Brewshop. Depois de 3 meses instalada em seu novo endereço, a empresa abriu as portas do seu bar anexo, no estilo Tap House.
A Bricks, que se estabeleceu, inicialmente, como importante loja de insumos e equipamentos para quem desejasse fazer a sua própria cerveja, contando com a expertise e atendimento personalizado dos sócios Luiz Henrique Justo e Flávio Domingues, ainda destacou uma área do imóvel onde, agora, se situa para funcionar como cervejaria-escola. A ideia é oferecer cursos teóricos, nas suas salas de aula, e práticos, nos equipamentos profissionais de que dispõe para produção de cerveja.
 
A notícia do novo bar gerou alvoroço entre cervejeiros e apreciadores de cervejas artesanais, não só pela reconhecida qualidade da cerveja produzida pelos proprietários, mas pela tecnologia instalada nas suas torneiras, que servem chope no local e garantem o abastecimento pressurizado de growlers descartáveis, os quais podem ser consumidos em casa sem que a cerveja perca as suas características originais. A loja também conta com geladeiras para a venda de cervejas artesanais em latas.
 
O endereço da Bricks é na rua Antônio Matavelli Sobrinho, 121, logo após o campinho do Barcelona para quem dobrar a esquina na Av. João Pinheiro, sentido Shopping.
Fone (35) 99112-1921.
Site www.lojabricks.com.br e Instagram @cervejabricks





,
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,

,
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,

*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.