01/12/2020 às 18h10min - Atualizada em 01/12/2020 às 18h10min

Flipoços virtual mantém plataforma aberta aos internautas até janeiro de 2021

Projeto inédito foi realizado entre os dias 11 a 15 de novembro, de forma online

“Encontro dos escritores poços-caldenses”, com a presença de Fábio Camargo, Adinan Nogueira, Tadeu Rodrigues (mediador) Maria Helena Braga, Magda Pinto e Gustavo Bonafé. Na oportunidade, Maria Helena recebeu homenagem como “Escritora sulfurosa”
Encerrada com sucesso, após quatro dias de atividades online reunindo autores consagrados, editoras e vários convidados, a Feira Virtual do Livro do Flipoços continuará acessível ao público até janeiro de 2021 através da plataforma www.flipocos.com, agora sem a necessidade de login. Também continuará disponível aos internautas nesses próximos dois meses o conteúdo dirigido ao público infantil do Flipocinhos. Neste período, editoras e expositores poderão trocar as capas dos livros nas suas páginas, manter as promoções e os lançamentos.
Sucesso de visualizações em mais de 45 países, segundo levantamento feito pela GSC e Nubbi, a Feira Virtual bateu picos de 5 mil pessoas conectadas, em média, por dia (e ao mesmo tempo).
Quanto às salas virtuais, os autores, mediadores e equipes técnicas dos bastidores consideraram a experiência muito interessante. “Para nós o importante foi a realização do projeto, o tentar fazer a coisa acontecer”, conta Gisele Corrêa Ferreira, curadora do Flipoços. “Os desafios foram grandes para colocar de pé esse grandioso projeto no virtual, mas tenho certeza que de alguma maneira conseguimos atender ao mercado editorial, autores e público visitante”.
 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp