01/12/2020 às 18h09min - Atualizada em 01/12/2020 às 18h09min

Projeto Essência Sertaneja disponibiliza gravação em vídeo

O cantor sertanejo João Guilherme disponibilizou esse mês em seu canal do Youtube uma gravação, acompanhado de sua banda, formada por Ricardo Alves (sanfona), José Teodoro (violão) e Pedro Menezes (percussão). O show deu continuidade ao projeto do artista - Essência Sertaneja, que é realizado presencialmente, mas que por conta da pandemia aconteceu em forma de vídeo, em um pot-pourri com regravações de clássicos sertanejos. A gravação aconteceu na Equoterapia Viva La Vida e contou com as filmagens de Fernando Pelozi - FP Filmes.
O Essência Sertaneja propõe encontros musicais em instituições assistenciais, escolas municipais e apresentações abertas ao público, proporcionando acesso à cultura e o contato com o mundo.  Faz ainda o resgate da memória musical através de canções e também de composições autorais.
O projeto tem a assessoria de imprensa do produtor cultural Rodrigo Lee Andery e coordenação artística de Bruna Ranauro Alves. É realizado pela Arte Poços e viabilizado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas e Secretaria Municipal de Cultura, e patrocínio de Ritmo Veículos e Daytona.
O canal do músico é: youtube.com/joaoguilhermetudoediferente.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp